Celebridades

Taís Araujo recebe famosos em seu aniversário de 44 anos

Taís Araújo, aniversariante dessa sexta-feira (25), comemorou a data em bar da zona sul do Rio acompanhada de nomes como Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira e Regina Casé.

26 Nov 2022 - 10h37 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 10h37
Taís Araujo recebe famosos em seu aniversário de 44 anos Lorena Bueri

Atriz, que completou 44 anos na última sexta-feira (25), comemorou em um bar da zona sul do Rio e recebeu vários amigos famosos, e claro seu marido, o ator e diretor, Lázaro Ramos. As atrizes Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Regina Casé, Fernanda Rodrigues e Jennifer Nascimento estiveram lá. Também estiveram presentes para prestigiar a amiga, Fernando Caruso, Julia Lund e Marcelo Serrado.

Em suas redes sociais, Lázaro Ramos, casado com a atriz desde 2007, pai dos seus dois filhos, João Vicente e Maria Antônia, homenageou a amada esposa e afirmou que não se cansa de prestar homenagens à amada, especialmente no dia do seu aniversário, ele escreveu: "Não canso de elogiar e homenagear ela e hoje é um dia muito especial. @taisdeverdade está fazendo aniversário e continua trazendo luz para o mundo. Mozinho, te desejo uma feliz vida, uma caminhada cheia de sucessos e amor, muita saúde e claro, muito dengo e sorrisos. Feliz aniversário, sou seu fã. Te amo"


Lázaro Ramos e Taís Araújo. (Foto: Reprodução/Ag News)


Mais cedo, Taís ganhou uma surpresa da sua família e de sua equipe, resolveram preparar um bolinho e surpreender a artista, que agradeceu em suas redes sociais: "Como boa sagitariana, amo fazer aniversário! E esse ano comecei o dia com um café da manhã feito pela minha família e, multitarefeira que sou, passei o dia trabalhando!"

E continuou: “Ganhei uma surpresa linda da equipe e quis aproveitar pra agradecer não só a eles, mas a todas as pessoas que estão me mandando parabéns, desejando um monte de coisas boas!” 

"Que delícia receber tanto amor. Muito obrigada meus amores! E simbora que ainda tenho muito pra comemorar” concluiu ela.

Nos comentários da publicação, fãs também parabenizaram a atriz, desejando muitas energias positivas para esse novo ciclo que se inicia.

A atriz, que está no ar com as personagens Anita e Clarice na novela "Cara e Coragem", interpreta uma massoterapeuta popular e despachada. Na novela, Anita gosta de frequentar as rodas de samba e chama a atenção por onde passa, principalmente pela semelhança física com Clarice (segunda personagem de Taís na novela), de quem é sósia. Ela também tem um passado misterioso e esconde segredos sobre a noite da morte de Clarice.

 

Foto Destaque: Taís Araújo comemora surpresa de aniversário. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo