Celebridades

Taís Araujo fala sobre como a maturidade ajudou sua autoestima: "É sobre você se aceitar"

Taís Araujo conta qual é o seu principal truque de beleza: a rotina. Em entrevista a Quem, atriz acredita que a maturidade tem feito muito bem para ela e para sua relação com a beleza

21 Set 2022 - 21h50 | Atualizado em 21 Set 2022 - 21h50
Taís Araujo fala sobre como a maturidade ajudou sua autoestima: 'É sobre você se aceitar' Lorena Bueri

A atriz e também ícone de beleza, Taís Araujo, de 43 anos,  é embaixadora de marcas mundiais e símbolo de representatividade no Brasil e, há anos, a artista é voz contra o racismo no mundo do entreterimento, beleza e moda. 

Para Taís, o belo não é só o que está por fora, pois o belo é pertencimento, é poder. Ela credita que se sentir bonita é mais do que uma beleza externa, é se sentir segura.


Atriz Taís Araujo (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um evento de beleza da marca L'Oréal, na qual ela é porta-voz, Taís contou que se sente uma mulher segura, mas não quer dizer que não tenha seus momentos de vulnerabilidade. Ela acredita que a maturidade tem feito muito bem para ela e para sua relação com a beleza. 

Segundo a atriz, beleza também pode ter a ver com maquiagem (sua grande aliada) e também com ter uma rotina (e segui-la, “faça chuva, faça sol”), mas acrescenta que, acima de tudo, se aceitar e se amar é o mais fundamental. "Não quero nem saber, aceito tudo! Tem estria, tem celulite...", ela ainda afirmou que se olha no espelho e aceita o que tem, sem desejo de mudança.

Ao ser questionada sobre qual é a sua relação com a beleza atualmente, Taís falou que está cada vez mais interessada no que o assunto ‘beleza’ envolve, porque, de acordo com ela, é sobre você se aceitar e se posicionar no mundo. 

Sobre seu cabelo, ela relevou que quando não está usando trança faz muita hidratação e usa leave-in. "Só vou ao salão quando vou fazer uma coloração ou quando quero conversar com um amigo. Nós, crespas e cacheadas, nos libertamos do salão!", a artista completou dizendo que quem tem cabelo cacheado e crespo aprendeu a cuidar dos cabelos em casa e por isso quase não vai ao salão.  

 

Foto Destaque: Taís Araujo. Reprodução/Instagram.

VEJA TAMBÉM

Governo federal organiza concurso unificado com oportunidades para todas as regiões  Lorena Bueri

Governo federal organiza concurso unificado com oportunidades para todas as regiões

6.590 vagas serão divididas por nichos e o candidato interessado poderá concorrer a várias vagas voltadas para uma mesma área de atuação, pagando um único valor na taxa de inscrição.
Títulos públicos no Drex: Caixa, Elo e Microsoft realizam primeira compra em leilão Lorena Bueri

Títulos públicos no Drex: Caixa, Elo e Microsoft realizam primeira compra em leilão

Em uma simulação envolvendo títulos públicos no valor de R$ 986 mil, o primeiro teste do Drex foi um sucesso. A operação levou 5 segundos para ser concluída
Treinador do Chile chama quatro jogadores de clubes brasileiros para confrontos das Eliminatórias Lorena Bueri

Treinador do Chile chama quatro jogadores de clubes brasileiros para confrontos das Eliminatórias

Eduardo Berizzo convocou Erick Pulgar (Flamengo), Charles Aránguiz (Internacional), Gary Medel (Vasco) e Kuscevic (Coritiba) para os jogos contra Peru e Venezuela.
Lula tem quadro estável após cirurgia no quadril, diz equipe médica Lorena Bueri

Lula tem quadro estável após cirurgia no quadril, diz equipe médica

Nesta sexta-feira (29), o presidente do Brasil passou por duas cirurgias: artroplastia e blefaroplastia. Lula deve ficar trabalhando na residência em Brasília pelas próximas semanas
Blockchain na identificação: Governo revoluciona emissão da Carteira de Identidade Nacional Lorena Bueri

Blockchain na identificação: Governo revoluciona emissão da Carteira de Identidade Nacional

A nova Carteira de Identidade Nacional contará com outra novidade: a tecnologia blockchain. Ela é desenvolvida pela Serpro e será adotada em todos os estados
Veja os looks dos famosos no casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks Lorena Bueri

Veja os looks dos famosos no casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks

Ronaldo e Celina se casaram em Ibiza em uma comemoração que durou três dias e reuniu muitos famosos dos ramos da moda, esportes e novelas
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo