Celebridades

Taís Araujo fala sobre como a maturidade ajudou sua autoestima: "É sobre você se aceitar"

Taís Araujo conta qual é o seu principal truque de beleza: a rotina. Em entrevista a Quem, atriz acredita que a maturidade tem feito muito bem para ela e para sua relação com a beleza

21 Set 2022 - 21h50 | Atualizado em 21 Set 2022 - 21h50
Taís Araujo fala sobre como a maturidade ajudou sua autoestima: 'É sobre você se aceitar' Lorena Bueri

A atriz e também ícone de beleza, Taís Araujo, de 43 anos,  é embaixadora de marcas mundiais e símbolo de representatividade no Brasil e, há anos, a artista é voz contra o racismo no mundo do entreterimento, beleza e moda. 

Para Taís, o belo não é só o que está por fora, pois o belo é pertencimento, é poder. Ela credita que se sentir bonita é mais do que uma beleza externa, é se sentir segura.


Atriz Taís Araujo (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um evento de beleza da marca L'Oréal, na qual ela é porta-voz, Taís contou que se sente uma mulher segura, mas não quer dizer que não tenha seus momentos de vulnerabilidade. Ela acredita que a maturidade tem feito muito bem para ela e para sua relação com a beleza. 

Segundo a atriz, beleza também pode ter a ver com maquiagem (sua grande aliada) e também com ter uma rotina (e segui-la, “faça chuva, faça sol”), mas acrescenta que, acima de tudo, se aceitar e se amar é o mais fundamental. "Não quero nem saber, aceito tudo! Tem estria, tem celulite...", ela ainda afirmou que se olha no espelho e aceita o que tem, sem desejo de mudança.

Ao ser questionada sobre qual é a sua relação com a beleza atualmente, Taís falou que está cada vez mais interessada no que o assunto ‘beleza’ envolve, porque, de acordo com ela, é sobre você se aceitar e se posicionar no mundo. 

Sobre seu cabelo, ela relevou que quando não está usando trança faz muita hidratação e usa leave-in. "Só vou ao salão quando vou fazer uma coloração ou quando quero conversar com um amigo. Nós, crespas e cacheadas, nos libertamos do salão!", a artista completou dizendo que quem tem cabelo cacheado e crespo aprendeu a cuidar dos cabelos em casa e por isso quase não vai ao salão.  

 

Foto Destaque: Taís Araujo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo