Celebridades

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem visita de Viola Davis

Em divulgação de seu filme "A Mulher Rei', Viola Davis veio para Brasil e teve um encontro com Taís Araújo, Lázaro Ramos e diversos outros artistas pretos brasileiros.

19 Set 2022 - 13h20 | Atualizado em 19 Set 2022 - 13h20
Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem visita de Viola Davis  Lorena Bueri

A atriz Viola Davis está promovendo seu filme “A Mulher Rei” e veio para o Brasil para falar sobe esse novo projeto. Na produção, Viola interpreta Nanisca, uma general de um exército formado somente pro mulheres que existiram no século XIX. A história se passa no Reino de Damoé, (hoje conhecida como Benim), e a gravação foi realizada na África do Sul com um elenco, em sua maioria, pretos.

Viola visitou a casa de Taís e Lázaro e também foi recebida por diversos outros artistas brasileiros. Iza, Zezé Motta, Seu Jorge, Ícaro Silva e muitos outros apareceram para prestigiar a atriz. Taís Araújo postou algumas fotos do encontro e na legenda colocou, “Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial”, escreveu ela. Viola também postou as fotos de sua reunião com os artistas brasileiros e agradeceu pela oportunidade de conhecê-los. “Ah Brasil!! Esta noite!! Esses brilhantes artistas pretos e marrons. Meu coração e minha mente estão tão cheios de suas ideias, sua visão, sua autenticidade e amor. Isso me fez lembrar porque eu amo ser um artista. Viva Brasil!!!!!”, disse ela em seu post no Instagram.


Viola Davis com artistas brasileiros (Reprodução/Instagram)


Além da visita que fez, Viola também deu entrevista ao fantástico e falou sobre seu filme. “O Brasil e os portugueses são uma parte importante do filme. Doze milhões de escravos vieram da África Ocidental para o Brasil, o Caribe e o Sul dos Estados Unidos. O que eu sinto é essa conexão entre todos nós, entre as pessoas pretas. Nós estamos a apenas um porto de separação. Existe essa impressão de que somos distantes, mas, na realidade, não somos.”, disse ela na entrevista com Maju Coutinho.

Na conversa, a atriz também falou sobre a importância de ter gravado filme na África e sobre como se sente conectada ao continente. “A Mulher Rei” vai ter sua estreia no Brasil no dia 22 de setembro, mas já teve sucesso em seu lançamento nos Estados Unidos.

Foto destaque: Viola Davis e Taís Araújo (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo