Money

Taipe 23 fortalece sua comunidade com experiência inédita na Web3 com NFT

O selo de sucesso, que comemora 23 anos, estreia na Web3, como forma de conectar pessoas na grande rede, uma tendência do mercado mundial que promete surpreender o público

17 Nov 2022 - 16h10 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 16h10
Taipe 23 fortalece sua comunidade com experiência inédita na Web3 com NFT Lorena Bueri

Realizado no vilarejo baiano em Trancoso, Taipe 23, realizado pelos fundadores, Luiz Eurico Klotz, Marcelo Raimondi, Kaco Duarte e Diogo Kempers organizam junto à agência Haute, o mais icônico Réveillon do Brasil, desta vez, repleto de inovações. Aproximando cada vez mais da comunidade que criaram, a festa lança tendência no mercado de entretenimento, sendo a primeira festa de ano novo a ter uma coleção de NFTs, com operação na Web3, assim como grandes marcas mundiais.

A entrada da existente Comunidade Taipe 23 na Web3, permite diversas possibilidades de interação possíveis entre marcas e pessoas, se consolidando cada vez mais por meio da tecnologia e inovação, mantendo um relacionamento continuo. “No ano que estamos atravessando as fronteiras do físico, levando a experiência da Festa do Taipe para Web3, com a nossa primeira coleção de NFTs, o caminho inverso nos pareceu, além de divertido, fazer muito sentido. Levamos o universo imaginário e as possibilidades infinitas da Web3 para a Festa. A partir disso, adicionamos o místico como pano de fundo, resgatamos elementos, muitos deles inspirados nas xilogravuras de cordel, que receberam uma releitura contemporânea para criar um universo lúdico, cheio de energia”, comenta Marcelo Raimondi.

Em homenagem à fauna local, a primeira drop da coleção de NFTs de Taipe, conta com o calango - intitulado como Langoo - em 3D como personagem, dando um acesso ao clube de benefícios e experiências exclusivas na compra do ingresso. Outra novidade, é que os interessados em fazer parte da comunidade e não poderão acompanhar o evento físico, poderão comprar/adquirir apenas a NFT e ingressar na comunidade.


(Foto/Reprodução)


Após adquirir os ingressos e resgatar a sua NFT a pessoa passa a ter acesso aos mais variados benefícios e interações. Todo o processo é feito pela própria plataforma desenvolvida para o evento e o comprador tendo isso em sua carteira digital poderá comercializar, se o quiser, em qualquer marketplace do mundo. Toda revenda gera valor agregado para a marca, consecutivamente para a comunidade local de Trancoso e para a label Taipe 23.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo