Celebridades

Tadeu Schmidt descansa com a esposa após final do BBB

O apresentador Tadeu Schmidt foi flagrado com a esposa, Ana Cristina, em passeio por shopping após a final do Big Brother Brasil, na terça-feira (25).

26 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 20h00
Tadeu Schmidt descansa com a esposa após final do BBB Lorena Bueri

Nada como descansar depois de muito trabalho, não é mesmo? E como ele trabalhou! Finalmente de folga após 3 meses muito intensos, o apresentador Tadeu Schmidt (48) foi clicado em um momento de descontração com a esposa, Ana Cristina, nesta quarta-feira (26).

Juntinhos e em clima de romance, o casal foi visto em um passeio descontraído pelo shopping. Os dois viram vitrines, entraram em lojas e fizeram um lanchinho juntos, sempre esbanjando simpatia e sendo muito corteses com os fotógrafos e pessoas que se aproximavam da dupla.


Tadeu e Ana Cristina em passeio (Reprodução/AgNews)


O momento de descanso só foi possível por conta do término da 23ª edição do Big Brother Brasil, que aconteceu na última terça-feira, dia 25. O último episódio contou com a participação de ex-participantes, exceto Bruno — que desistiu da competição — e MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” — que foram desligados da edição após incidentes com a mexicana Dânia.

Na final, estavam a atriz Bruna Griphao, a cantora e ex-Rouge Aline Wirley e a grande vencedora, a médica Amanda Meirelles. Famosa por vários memes e pela amizade com Cara de Sapato, Amandinha — como é chamada pelos fãs — levou mais de 2 milhões de reais para casa.

Juntos há mais de 24 anos — eles chegam às bodas de prata em 30 de maio —, o casal é conhecido por ser muito tranquilo, discreto e bem apaixonado. Os dois são pais de Laura, de 18 anos, e Valentina, de 19. Esta, por sua vez, recentemente se declarou como “queer”, uma das siglas da comunidade LGBTQIA+.

Paizão, Tadeu declarou que “a filha continua sendo a mesma”. E mais: celebrou a diversidade, dizendo que se orgulha muito da jovem. Assim, vemos que a versão que conhecemos do apresentador na telinha do BBB e ao longo de toda a sua carreira é, também, a mesma do seu dia a dia familiar. Bom descanso, Tadeu. Você merece! 

Foto Destaque: Tadeu e sua esposa. Reprodução/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo