Celebridades

Tadeu Schmidt de visual novo para o grande dia!

Dia 16 começa o tão esperado BBB23, Tadeu Schmidt já mostra sua empolgação nas redes sociais, o apresentador deixa claro que está pronto para maratonar o programa.

06 Jan 2023 - 18h12 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 18h12
Tadeu Schmidt de visual novo para o grande dia! Lorena Bueri

E mais uma vez o apresentador Tadeu Schimit estará apresentando o reality show Big Brother Brasil 2023, falta poucos dias para a grande estréia, o público mal vê a hora de conhecer os confinados da casa mais vigiada do Brasil e nem mesmo o próprio apresentador se aguenta de ansiedade.

O apresentador apareceu em suas redes sociais de visual novo e fazendo brincadeiras se referindo ao fim das férias, na edição passada teve rumores que o apresentador não faria mais parte do elenco, deixando muitos tristes com a notícia, Tadeu apesar das críticas foi bem elogiado por seu trabalho no programa.

"Esse som simboliza o fim das férias" brincou o apresentador ao mostrar seu rosto sem barba, já preparado para dia 16 de janeiro que será a grande estréia, nas redes sociais do programa já aparece algumas dicas e brincadeiras de como estara a casa, já que além dos confinados, a decoração da casa que a cada edição muda também é algo que deixa os telespectadores curiosos para verem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

">

Instagram: @tadeuschmidt

Enquanto o programa não começa, Tadeu e até mesmo o Boninho criam teorias com o público, de quem eles acham que estará na casa e assim por diante. Até o momento tem a teoria que Pitty estará entre os confinados e o cantor Vitão também. Não tem nada confirmado no momento.

Geralmente a rede Globo que é a emissora do BBB23 em poucas semanas ou dias da estréia mostra algumas entrevistas com os participantes acabando um pouco com o mistério e já fazendo alguns fãs já criarem a sua torcida para o participante.

Lembrando que havia sido confirmado a casa de vidro antes do inicio da edição, sendo totalmente diferente do que era antes. Nas edições que teve a casa de vidro, dois novos participantes que o publico escolhia para ir da casa de vidro para dentro do reality era no meio do programa, quando já tinha sido feito algumas eliminações.

A intenção da casa de vidro logo no inicio do programa, vem decorrente ao que ocorreu na edição passada, onde dois participantes que entraram levaram informações de fora para dentro da casa. 

Devagar as noticias sobre o BBB23 vai saindo nos intervalos dos programas da emissora, geralmente no intervalo da novela das 21horas.

Foto destaque: (Foto:Reprodução/F5 UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo