Celebridades

“Ta rolando”: Diz Bil Araújo após beijo em Maraisa no Caldas Country

O casal já namorou por dois anos na época em que Bil era segurança de Marília Mendonça, amiga próxima da dupla Maiara e Maraisa.

14 Nov 2022 - 13h30 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 13h30
“Ta rolando”: Diz Bil Araújo após beijo em Maraisa no Caldas Country Lorena Bueri

Maraisa e Bil Araújo são ex-namorados e atualmente parecem estar se reaproximando. Após troca de selinho no palco do Caldas Country (GO) no sábado (12), Bil Araújo revelou seu status de relacionamento com a cantora.

O ex-bbb contou em entrevista para o colunista do portal IG, Gabriel Perline, que não costuma tocar no assunto por receio de ser chamado de “biscoiteiro” pelos fãs da sertaneja. Porém, afirmou que voltaram a se relacionar recentemente: “Ela é minha ex. Dela, eu não falo. Rolou ontem. Tá rolando, a gente tá conversando. Mas é um assunto que não gosto de ficar falando, porque o povo vai achar que eu tô biscoitando, e não é isso. Eu tenho minha história também”, desabafou.

No início do mês, Bil chegou a tocar no assunto enquanto participava do podcast PodDarprado, e garantiu que eram apenas amigos: ”Hoje, a gente é amigo, conversa até hoje pelo WhatsApp, pelo Instagram. Ela é uma das que tenho muito contato e afinidade até hoje”, contou ao revelar que já havia acontecido uma  estécie de "recordação" entre ele e a cantora.


Bil e Maraisa namoraram por dois anos (Foto: Reprodução Twitter)


Na ocasião, o ex-bbb comentou sobre o motivo do término. “Eu tinha meu trabalho [como instrutor de crossfit] e ela tinha o dela. E a vida de artista você sabe como é, loucura. A delas principalmente, elas viajam demais. É show de segunda a segunda. Então não tinha como. Não tinha como eu largar a minha parte de trabalho e tudo mais”, revelou Bil.

Ele revelou também que na época, quando descobriram seu namoro com a sertaneja, sofreu muito hate. “O povo falando que eu era interesseiro e não sei o que, e eu era anônimo. E eu absorvia tudo isso, então isso influenciou um pouco”, concluiu.

O casal já namorou por dois anos na época em que Bil era segurança de Marília Mendonça, amiga próxima de Maiara e Maraisa.

Foto destaque: Maraisa e Bil no palco do Caldas Country  (Reprodução: Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo