Notícias

"Tá na hora do Jair já ir embora" conquista público e o Lula

A música que fez sucesso durante o período eleitoral conquistou o público nas ruas e redes sociais, e foi elogiada pelo presidente eleito Lula.

3 min de leitura
04 Nov 2022 - 20h00 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 20h00

O período eleitoral terminou, e a música da banda Maderada “Tá na hora do Jair já ir embora” foi eleita pelo voto informal do povo e da internet o hit nº 1.

Os músicos baianos Juliano Maderada e Tiago Doidão criaram o som que animou a campanha do presidente eleito Lula (PT), e se tornou a prmeira música de uma campanha eleitoral a liderar no Spotify, principal serviço de streaming de música no Brasil, sendo tocada mais de 1,4 milhão de vezes, disparando da 40º para a 1ª posição nacional.

O sucesso foi tanto que o produtor musical Juliano Maderada recebeu uma ligação de Lula no domingo à tarde (31), antes do início da apuração, para agradecer pelas músicas, e convidar para participar do evento na Avenida Paulista em caso de vitória do petista.

"Ele acha que eu dei o tom da alegria para a campanha dele, de animação e felicidade para o povo.", disse Juliano em entrevista ao Portal G1.

Devido ao estouro que foi a música durante as eleições, a banda Maderada recebeu uma sequência de pedidos para vários shows no norte de Minas Gerais e no Nordeste em comemoração à vitória, onde tocam as músicas políticas misturadas ao reportório de arrocha.


Banda Maderada na Avenida Paulista após a vitória de Lula. Foto/Reprodução: Instagram @bandamaderadadoa


A senadora Simone Tebet e o Deputado Federal André Janones se encontraram com os artistas na comemoração da eleição, e os parabenizaram pelo sucesso emplacado no último mês.

"Tá na hora do Jair já ir embora" é um dos maiores sucessos eleitorais de Juliano Madeirada. O ex-professor de matemática baiano de 48 anos mudou a cara dos jingles políticos em 2022. Com ritmos dançantes do Nordeste e letras provocativas, ele quebrou a pompa dessas músicas. Assim, elas foram parar no TikTok e nos "paredões", as caixas de som automotivas para festas de rua.

 

Foto Destaque: Juliano Maderada e Tiago Doidão, donos da composição do hit 'Tá na hora de Jair ir embora'. Foto/Reprodução Redes Sociais.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo