Esportes

"Tá chegando a hora": Tite fala sobre ansiedade para a Copa do Mundo

Em entrevista concedida a Rodrigo Faraco, Tite fala sobre ansiedade para a Copa do Mundo e diz que fica com um "friozinho na barriga" ao ver a contagem regressiva para a edição de 2022, que será realizada no Qatar.

15 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 22h00
'Tá chegando a hora': Tite fala sobre ansiedade para a Copa do Mundo  Lorena Bueri

Durante a entrevista concedida a Rodrigo Faraco, Tite revelou estar ansioso e apreensivo para a chegada da Copa do Mundo, no Qatar. O técnico da Seleção Brasileira contou para Cléber Xavier, seu auxiliar, que bate um "friozinho na barriga" toda vez que vê a contagem regressiva para a Copa.

O técnico se mostra ansioso ao perceber que está chegando a hora de comandar o Brasil pela segunda vez seguida em uma competição Mundial. Dessa vez com um elenco melhor preparado, de forma meticulosa e com dados detalhados. 

Estando às vésperas da viagem para o Qatar, na Ásia, Tite ainda possui espaço para que brasileiros habilidosos defendam a "amarelinha". O centroavante Pedro, do Flamengo, vem sendo observado pelo técnico e, ao que tudo indica, pode vir a ter um lugar garantido para os dois últimos amistosos em preparação para a Copa, que acontecerá no final de setembro.


CBF divulga uniforme da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Foto: Reprodução/Instagram.


O técnico fez elogios ao trabalho que Dorival vem fazendo no Flamengo, ao colocar Gabriel Barbosa e Pedro atuando juntos no ataque. 

"Ele está em um grande momento, potencializado pelo momento na retomada da equipe", disse Tite, sobre o atual momento de Pedro no Flamengo.

Durante o bate-papo, Tite revelou que a convocação de Raphinha veio a partir de sua comissão técnica, que observou o talento do atleta do Barcelona, que atuava no Leeds United, da Inglaterra, em sua primeira convocação. Quando "descobriram" Raphinha, a comissão técnica reuniu dados que tornaram a não convocação do atleta uma missão impossível.

Faltando pouco tempo para a Copa, o técnico revelou que ainda não tem como dizer o que é certeza e o que não é, o mês de setembro será essencial para a preparação da equipe. Contudo, o técnico demonstra muita convicção no trabalho realizado com os brasileiros e exibe um brilho especial no olhar, demonstrando sua gana de vencer e levar a Seleção Brasileira rumo ao hexa. 

Foto Destaque: Rodrigo Faraco entrevista técnico Tite. Reprodução/NSC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo