Música

TZ da Coronel lança single "Mão na Gola" em parceria com Tizi Kilates

Rapper TZ da Coronel lança seu primeiro trabalho pelo selo da NadamalRecords, produtora do Filipe Ret, intitulado "Mão na Gola" em participação com Tizi Kilates.

07 Jul 2022 - 12h00 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 12h00
TZ da Coronel lança single 'Mão na Gola' em parceria com Tizi Kilates Lorena Bueri

O rapper TZ da Coronel, uma das novas apostas do trapp, que começou sua trajetória através das batalhas de rima, lançou nesta quarta-feira (06/07) o single “Mão da Gola” em parceria com Tizi Kilates. A música chega acompanhada de um clipe mais cinematográfico, muito bem produzido e um pouco diferente dos videoclipes do gênero trap, levando em conta que as produções e clipes tem elevado o seu padrão no Brasil com projetos de médio a alto investimento, com o uso de go pros, drones e câmeras usadas somente nos cinemas. Dirigido por PH Stelzer e produzido pela Ganja Filmes, ele conta ainda com a participação do ator André Ramiro revivendo seu papel do filme “Tropa de Elite”. 

A ideia dessa música veio a partir de fotos que as pessoas tiram querendo mostrar a corrente de ouro, que reflete muito na cultura da favela. Isso pode até ser um pouco de ostentação, mas é o que os crias fazem na favela. E nas minhas músicas, eu gosto muito de falar sobre sobre o que está na moda dentro da comunidade, eu sinto que essa galera abraça legal o meu trabalho como artista por isso”, revela o rapper.


Videoclipe de "Mão na Gola" de TZ da Coronel. (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


Esse é o primeiro trabalho do rapper lançado pelo selo “NadamalRecords”, produtora do artista Filipe Ret, e reforça a ascensão do cantor no cenário do trap nacional. TZ apresenta atualmente números expressivos, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify totalizando em todas as plataformas de streaming mais de 65 Milhões de execuções em suas músicas dentro do seu primeiro ano de carreira. Com uma média de 20 shows por mês, o cantor tem conquistado cada vez mais seu espaço e aglomerando fãs por onde passa pelo Brasil, dentre eles está Caetano Veloso, que citou o jovem cantor na música “Sem Samba Não Dá”. 

 

Fonte Destaque: TZ da Corona e Tizi Kilates. Reprodução/Ari Aster Assessoria. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo