Música

TXT lança nova música com teaser sombrio

Tomorrow X Together ou mais conhecido como TXT,  aumentou a expectativa para a nova música com uma aparência sombria em seu teaser, depois de deixar de lado a imagem inocente do passado

08 Mai 2022 - 16h25 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 16h25
TXT lança nova música com teaser sombrio  Lorena Bueri

Tomorrow X Together ou mais conhecido como TXT,  aumentou a expectativa para a nova música com uma aparência sombria depois de deixar de lado a imagem inocente do passado.

TXT lançou o último teaser do videoclipe da música-título 'Good Boy Gone Bad' do 4º mini álbum 'minisode 2: Thursday's Child' no site oficial e SNS às 00:00 neste domingo 8.

Após o teaser individual do videoclipe de 'Good Boy Gone Bad' lançado nos dias 6 e 7, o teaser final ficou ainda mais intenso. O último teaser lançado neste dia começa com uma foto de um braço envolto em bandagens manchadas de sangue caindo sobre a banheira, e a imagem queimando. Então, a narração de 'Good Boy Gone Bad' é tocada, e os cinco membros jogam flores nos inocentes do passado e se despedem.


TXTno MV lançado. (Foto: Reprodução/SNS)


O vídeo a seguir mostra os meninos que foram feridos e escurecidos após o primeiro rompimento. É retratado andando de motocicleta pela rua, jogando um ursinho de pelúcia com memórias de um ente querido em uma lata de lixo, chutando uma placa na rua e gritando em uma cabine telefônica pública coberta de grama.

Em particular, TXT chama a atenção ao revelar algumas performances impressionantes com expressões faciais intensas e coreografias de facas no fundo do cemitério. A cena de close-up do rosto de Beomgyu sussurrando a letra "Kill me and kill me" elevou a expectativa pela nova música ao mais alto nível.

A música-título 'Good Boy Gone Bad' é uma música do gênero hardcore hip-hop com um som de rock que retrata um garoto inocente envolvido em sentimentos de raiva e perda depois que seu primeiro amor, que parecia durar para sempre, foi quebrado. Essa música se refere a 'Generation Z Farewell Song' com uma melodia intuitiva e impactante sobre um garoto que honestamente reage às emoções sombrias que sente após o primeiro rompimento e fica entorpecido nas sombras. 

Enquanto isso, TXT, que está prevendo um 'alto na carreira' ao quebrar seu próprio recorde com 1,46 milhão de pré-encomendas, fará um retorno com seu 4º mini-álbum 'minisode 2: Thursday's Child' no dia 9.

 

Foto Destaque: TXT / Reprodução: SNS

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo