Música

TWICE lidera 3 paradas, incluindo rankings diários de DVD da Oricon japonesa

Provando por duas vezes sua forte popularidade local ao ocupar o primeiro lugar na parada da Oricon com o DVD/Blu-ray Twice comemorou o 5º aniversário de sua estreia japonesa.

28 Mai 2022 - 12h13 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 12h13
TWICE lidera 3 paradas, incluindo rankings diários de DVD da Oricon japonesa Lorena Bueri

Provando por duas vezes sua forte popularidade local ao ocupar o primeiro lugar na parada da Oricon com o DVD/Blu-ray, 'T W I C E' comemorou o 5º aniversário de sua estreia japonesa.

O DVD/Blu-ray do 5º aniversário do TWICE, lançado no Japão em 25 de maio, inclui o Daily DVD Ranking da Oricon no dia 24, o Daily Blu-ray Ranking e o Daily Music. a classificação do DVD. Neste DVD e Blu-ray, TWICE, que está comemorando o 5º aniversário de sua estreia oficial no Japão este ano, tem um vídeo de entrevista olhando para o passado, com músicas  japonesas representativas como 'Candy Pop' e 'Breakthrough'. 

Vários conteúdos estão incluídos, incluindo uma coleção de vídeos, o palco e os vídeos da live online 'TWICE in Wonderland' realizada em março de 2021. Antes do lançamento oficial, os nove membros chamaram a atenção ao lançar o vídeo 'Celebration message to myself' contendo uma mensagem para eles mesmos através do canal oficial japonês do YouTube. Eles disseram: "Felizmente, recebi muito amor nos últimos 5 anos. Continuarei trabalhando duro para retribuir o amor que você me deu. Trabalhei duro por 5 anos e acredito que me sairei bem no futuro.


Poster do DVD Twice. (Foto: Reprodução/JYP Entertainment)


Começando com o lançamento do quarto melhor álbum do Japão '#TWICE4' em 16 de março, TWICE está apresentando vários projetos para comemorar o 5º aniversário de sua estreia. Em 27 de julho, o 4º álbum japonês 'Celebrate' será lançado. Com a música-título de mesmo nome do álbum, que significa 'parabéns', expressando a gratidão aos fãs que sempre enviam amor imutável. Para a nova música, os membros sugeriram diretamente ideias de letras, e o produtor representante da JYP Entertainment, Park Jin-young, participou da escrita das letras. 

Recentemente, TWICE conduziu com sucesso sua quarta turnê mundial 'TWICE 4TH WORLD TOUR 'Ⅲ'' e elevou o status de 'grupo feminino representativo do K-Pop'. Foi lançado em Seul nos dias 25 e 26 de dezembro do ano passado, e por três dias, de 23 a 25 de abril, se apresentou e esgotou 3 vezes seguidas como 'o primeiro grupo feminino de K-pop' no Tokyo Dome, que é chamado 'a terra sagrada das performances japonesas'. Nos EUA, incluindo duas apresentações bis, a turnê americana foi completada 9 vezes em 5 cidades com 150.000 audiências. Em particular, elas deixaram sua marca na história como o 'primeiro grupo feminino de K-pop' a realizar uma apresentação solo em um estádio na América do Norte.

Por outro lado, a integrante Nayeon lançará seu 1º mini-álbum 'IM NAYEON' em 24 de junho às 13:00 (horário do leste dos EUA) e correrá como a primeira artista solo do grupo. O novo nome 'IM NAYEON' significa 'Im Nayeon' e, ao mesmo tempo, contém a mensagem "I'M NAYEON", ou seja, "I am Nayeon". Nayeon, que faz os fãs de K-pop em todo o mundo vibrarem apenas com seu nome, prestando atenção em sua performance como artista solo.

 

Foto Destaque: Grupo Twice / Reprodução: JYP Entertainment

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo