Celebridades

TV por assinatura exibirá trilogia de filmes sobre o Príncipe Harry e Meghan Markle

Neste final de semana a seguir, será exibido uma trilogia de filmes sobre o relacionamento do Príncipe Harry e Meghan Markle no canal Lifetime da TV por assinatura.

3 min de leitura
14 Jan 2022 - 13h04 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 13h04

O canal Lifetime (TV paga) começará a exibir nesta sexta-feira uma trilogia de filmes sobre o ilustre casal Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle. Mas não são documentários, e sim longas com dramatizações, ou seja, interpretado por atores e atrizes. 

Nesta noite às 21h acontecerá a exibição do tal filme chamado “Harry e Meghan: Um Amor Real”, que reconstituirá os primeiros momentos desse relacionamento tão polêmico, e que se faz tão relevante nos dias de hoje com as suas revelações surpreendentes do que acontece nos bastidores da realeza. 

Harry, de 37 anos, filho caçula da adorada Princesa Diana e Meghan Markle, de 40 anos, atriz que ficou conhecida por participar da série “Suits”, se conheceram em torno de 2016 e claro, provocaram um alvoroço na imprensa desde o início do namoro. Por conta disso, infelizmente foram alvos desse assédio midiático ao ponto de se tornar insuportável para os dois, assim como a ex atriz canadense relatou de modo pontual em sua entrevista chocante para a apresentadora estadunidense Oprah Winfrey há 10 meses atrás, em março de 2021. 

Amanhã, sábado, no mesmo horário, irá passar “Primeiro Ano de Casados”. O título é autoexplicativo e tem duração de mais de 2 horas e meia. O célebre casamento ocorreu em 19 de maio de 2018 e foi bastante comentado na época.


Príncipe Harry a esquerda e Meghan Markle, duqueza de Sussex, em seu casamento. (Foto: Reprodução/ Google)


Para finalizar no domingo de noite “Escapando do Palácio" termina essa história e será transmitido tanto na TV por assinatura quanto na TV aberta, e promete ser o mais interessante da longa obra. 

Por fins de contextualização, nos primeiros meses de 2020 o casal realizou o anúncio da decisão do príncipe de renúncia aos deveres da realeza e perdeu o direito de ser tratado pelo termo de referência “Sua Alteza Real”. Harry ocupava o sexto lugar na corrente de sucessão ao trono.

Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle, duqueza de Sussex, anunciam noivado. Reprodução: Google.

LEIA MAIS

Deixe um comentário