Reality

TV Globo expulsa homem do reality "Túnel do Amor"; saiba mais

Um homem participante do novo reality do Multishow, apresentado por Marcos Mion, é acusado de assédio sexual e é expulso do programa. Túnel do Amor estreou na última semana

02 Mai 2022 - 09h31 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 09h31
TV Globo expulsa homem do reality 'Túnel do Amor'; saiba mais Lorena Bueri

Neste domingo (1), a TV Globo confirmou que um participante do reality show Túnel do Amor foi expulso da competição após receber grave acusação. Exibido pelo canal pago Multishow, o programa é liderado pelo apresentador Marcos Mion e fez sua estreia na última semana.

No reality em questão, há dez duplas de amigos que ficam separados em duas casas interligadas por intermédio de um túnel. Os participantes têm de ajudar ums aos outros com o objetivo de encontrar o par perfeito através de indicações. O que aconteceu foi que, bem no início das gravações, um dos jogadores foi acusado de assédio sexual por sua parceira.  

Devido todos os capítulos já terem sido gravados, o episódio em que ocorreu a confusão ainda não foi lançado. Em nota, a equipe do Multishow explicou o que aconteceu e lamentou. Em trecho do comunicado está escrito: “O Túnel do Amor é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas”.  


Marcos Mion como cupido em publicidade do novo reality. (Foto: Reprodução/Minha Série Favorita)


A direção do programa em comunicado promete: “Assim aconteceu nesta edição. Tão logo a produção recebeu os relatos de um incidente envolvendo um casal de participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow, e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”.  

O novo reality show tem como foco colocar à prova a amizade e seus participantes devem responder uma grande pergunta: existe amor no fim do túnel? O programa apresentado por Marcos Mion vai ao ar de segunda a sexta , às 22h30, e encontra-se disponível também para todos os assinantes do Globoplay. 

Foto Destaque: Marcos Mion é apresentador de Túnel do Amor, novo reality do Multishow. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo