Música

“TOKYO" ganha versão remix com a participação de Pabllo Vittar

Chameleo anuncia a versão remix de “TOKYO” com a participação de Pabllo Vittar. “TOKYO” será a segunda colaboração entre os dois. Em 2020, Pabllo e Chameleo lançaram a faixa “Frequente(Mente)".

02 Ago 2022 - 18h08 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 18h08
“TOKYO' ganha versão remix com a participação de Pabllo Vittar Lorena Bueri

Nesta terça-feria, 2, Chameleo anunciou o lançamento da versão remix de “TOKYO” com a participação de Pabllo Vittar. A canção foi lançada originalmente em 2021 como uma das faixas do álbum “ECDISE”.



Na faixa, Pabllo Vittar e Chameleo cantarão mais versos em japonês. A produção musical foi assinada pela Cbyberkills. “TOKYO” é a segunda parceria entre Pabllo Vittar e Chameleo. Em 2020, Pabllo participou da canção “Frequente(mente)”, lançada por Chameleo.



Recentemente, Pabllo Vittar anunciou que seu próximo álbum de estúdio está em produção. Fãs de Pabllo especulam que o próximo albúm seja o “Batidão Tropical vol. 2”. Até o momento, o projeto está sendo chamado de “PV5”.



Através do Instagram, a cantora publicou um vídeo dos bastidores de seu novo clipe. Veja a seguir:



Os últimos lançamentos de Pabllo foram os singles “Follow Me” e “Ama Sofre Chora (Spanish Version)”.

 

Foto Destaque: Capa do sinlge "TOKYO". Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo