Cinema/TV

Sydney Sweeney e Glen Powell viverão um casal em nova comédia romântica

Sydneu Sweeney e Glen Powell serão casal em um novo filme de comédia romântica que está sendo produzido pela Sony Picture, o longa ainda não tem data de estreia

12 Jan 2023 - 16h35 | Atualizado em 12 Jan 2023 - 16h35
Sydney Sweeney e Glen Powell viverão um casal em nova comédia romântica Lorena Bueri

Os amantes de comédia romântica podem se animar, o site Deadline anunciou na última quarta-feira (11), que a Sony Pictures está produzindo uma nova comédia romântica.

Conforme informação trazida pelo site, a comédia romântica será estrelado por Sydney Sweeney (de "Euphoria") e Glen Powell (de "O Plano Perfeito" e "Top Gun: Maverick").

O filme será voltado "para maiores de idade" e terá direção de Will Gluck, nome por trás de "Amizade Colorida" (2011) e "A Mentira" (2010).

As estrelas do longa metragem serão um casal, sendo essa, a única informação sobre o novo filme, já que está sendo mantida em sigilo, o site informa também que o projeto em questão é baseado no roteiro de Ilana Wolpert, que produziu o famoso filme adolescente, "High School Musical: The Serie: The Musical".



Will Gluck está reescrevendo todo o roteiro, que como informado é um projeto concebido por Ilana Wolpert. A sinopse ainda é mantida em segredo pela Sony Pictures, que adquiriu os direitos da história romântica.

Além de estrelar o filme, Sydney Sweeney também é uma das produtoras executivas do projeto, por meio da Fifty-Fifty Films. Há outros produtores no longa como, Natalie Sellers, Alyssa Altman, Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Will Gluck.

Ainda de acordo com o site, as gravações do longa começarão no fim de fevereiro. Contudo, Sydney Sweeney precisa terminar de gravar a comédia romântica antes de começar seu trabalho na 3ª temporada de "Euphoria", série de sucesso da HBO que também será gravada em 2023.

Já Glen Powell conjuntamente Nick Jonas irão atuar juntos esse ano no longa de comédia só que da Amazon Studios, ambos são os primeiros nomes anunciados para estrelar o filme de nome "Foreign Relations". O longa é descrito como "comédia de amigos".

A comédia ainda sem nome não tem previsão e nem data de estreia.

 

 

Foto destaque:  Glen Powell e Sydney Sweeney - Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo