Cinema/TV

Sydney Sweeney, atriz de Euphoria, estrelará filme da Marvel

A atriz Sydney Sweeney interpreta a Cassie na série da HBO "Euphoria". Com o fim da temporada, ela participará do filme "Madame-Teia" ao lado de Dakota Johnson.

17 Mar 2022 - 13h27 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 13h27
Sydney Sweeney, atriz de Euphoria, estrelará filme da Marvel Lorena Bueri

A atriz americana Sydney Sweeny ficou conhecida por participar da séria da Netflix Everything Sucks! No entanto, a artista recebe agora um reconhecimento do público e da crítica pela interpretação da personagem Cassie na série da HBO Euphoria. Com o bom desempenho, ela foi convidada para entrar para o Universo Marvel e estará no filme Madame-Teia.

Madame-Teia têm sua origem nos quadrinhos e representa um alter ego da personagem Cassandra Webb. A mulher é acometida por poderes mutantes e precisa usar um equipamento parecido com uma teia de aranha para conseguir sobreviver. O longa será um spin-off do Homem-aranha e também contará com Dakota Johnson no elenco.


Sydney Sweeney como Cassei na série de tv "Euphoria". (Foto: Reprodução/ Eddy Chen/ HBO).


A personagem é descrita nos quadrinhos originais como uma mulher de mais idade e já cega e paralítica. Todavia, para combinar com o perfil de Dakota Johnson, deve ser usada a versão rejuvenescida da heróina, assim como na série animada Ultimate Spider- Man.

O roteiro do filme foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharples e contará com direção de S.K Clarkson. Segundo o site Deadline, essa proposta foi escolhida por Sweeney devido ao fato dela poder interpretar uma super-heróina. A produção, por sua vez, ficará com a Sony, visto que essa possui os direitos sobre os personagens ligados ao homem-aranha.

O spin-off dará continuidade a uma sequência de filmes bem sucedidos do universo do homem-aranha. O último lançamento foi o longa "Homem-aranha: Sem Volta Para Casa" reuniu as três gerações do personagem com os atores Tom Holland, Andew Garfield e Tobey Marguiera e faturou mais de 1,85 bilhões de doláres em bilheteria ao redor do mundo. O bom desepenho do filme abriu caminhos para outras produções como Madame-Teia.

 

Foto Destaque: Sydney Sweeney em evento. Reprodução/Presley Ann/Getty Images for LACMA.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo