Cinema/TV

“Sweet Tooth”: série é renovada e ganhará terceira temporada

“Sweet Tooth”, que é baseada nos quadrinhos da DC, apesar de ganhar uma nova temporada, para tristeza dos fãs, será também a última da saga. Mesmo com o anuncio, ainda não há previsão de estreia.

03 Mai 2023 - 15h38 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 15h38
“Sweet Tooth”: série é renovada e ganhará terceira temporada Lorena Bueri

Para a alegria de fãs e adeptos da série “Sweet Tooth”, a produção confirmou uma 3ª temporada. A plataforma de streaming revelou a informação nesta quarta-feira (05). A nova temporada da saga será de finalização da história, para tristeza dos fãs.

Estamos muito animados para compartilhar com vocês o capítulo final da história de Gus e mal podemos esperar para contar tudo sobre isso para vocês”, falou Christian Convery, que é o protagonista da série. Veja:


Christian Convery, o Gus, informando sobre a nova temporada (Divulgação: Twitter/Netflix)


Vale lembrar que a 2ª temporada de “Sweet Tooth” foi ao ar em 27 de abril na plataforma da Netflix e bateu a marca de mais de 48 milhões de horas assistidas nos quatro primeiros dias. Essa marca deixou a série em 2º lugar no ranking dos dez programas de língua inglesa mais vistos da semana no serviço de streaming da Netflix.

A produção é derivada dos quadrinhos homônimos da DC. Quando estreou em 2021, a série ganhou dois Emmy Awards na premiação “Children’s & Family” em 2022. Criado por Beth Schwartz, que também é o roteirista de “Arqueiro” e Jim Mickle, roteirista de “Julho Sangrento”.


Capa da última temporada (Foto: reprodução/Netflix)


Jim Mickle também faz parte da direção e produção executiva, bem como Robert Downey Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Sobre “Sweet Tooth

Alcançados por uma onda mortal do Flagelo, Gus (Christian Convery) e outros seres híbridos são mantidos em cativeiro pelo General Abbot (Neil Sandilands) e os Últimos Homens. Abbot, que planeja consolidar seu poder na descoberta de uma cura para a doença, acaba usando as crianças como cobaias para tais experimentos do prisioneiro Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que precisa ser rápido para conseguir salvar a esposa Rani (Aliza Vellani). Para tentar proteger seus amigos, Gus aceita ajudar o Dr. Singh, e parte em uma trajetória macabra para descobrir suas origens e o papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos acontecimentos que acabam no Grande Esfacelamento. Fora da Reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) se unem para tentar livrar os híbridos, mas os segredos de Jepperd ameaçam acabar essa parceria. No entanto, alguns fatos sobre o passado deixam o presente em risco, Gus e seus amigos precisam enfrentar Abbot que querem destruí-los.

 

Foto destaque: Cenas da série "Sweet Tooth". Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo