Notícias

Suspeitos de terem invadido a casa de Carlinhos Maia são presos pela Polícia Civil

As prisões ocorreram na madrugada desta terça-feira, dia 7, e os suspeitos foram detidos em Campina Grande, Paraíba. A Polícia Civil fara uma coletiva para dar mais informações

07 Jun 2022 - 12h00 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 12h00
Suspeitos de terem invadido a casa de Carlinhos Maia são presos pela Polícia Civil Lorena Bueri

Na madrugada desta terça-feira, dia 7, a Polícia Civil de Alagoas prendeu três pessoas suspeitas de terem participado do furto à casa do influenciador Carlinhos Maia, e de seu marido Lucas Guimarães, em Maceió. Os suspeitos foram presos em Campina Grande, na Paraíba. A informação foi divulgada através da assessoria de comunicação da Polícia Civil nesta terça-feira, dia 7.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre os suspeitos e nem sobre as prisões. Segundo a Polícia Civil, essas informações serão divulgadas ao longo do dia, em coletiva de imprensa. A instituição já havia comentado a suspeita, porém sem apontar nada a pedido do setor de inteligência da Polícia Civil.

Em uma coletiva, realizada nesta segunda-feira, os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas e Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, informaram que a organização já suspeitara de envolvidos no crime, porém ainda não possuía os mandados de prisão.

De acordo com Lucimério Campos, a Polícia Civil suspeitava que os envolvidos no crime eram de fora do estado e seriam especializados nesse tipo de crime, tendo informações privilegiadas sobre as falhas de segurança do prédio.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


O furto ocorreu quando Carlinhos Maia estava em Aracaju, para fazer uma cirurgia, e seu marido estava, a trabalho, em Cancun, no México. Quando chegou em casa no domingo, dia 29 de maio, o influenciador descobriu que havia sido assaltado.

O prejuízo é estimado em R$ 5 milhões, envolvendo joias, relógios, dinheiro em espécie e até o cofre da casa. Carlinhos Maia relatou o ocorrido em suas redes sociais e lamentou muito o caso. "Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar" disse o influenciador.

Depois do ocorrido ele foi morar em Penedo, Alagoas, na casa de seus pais. Também disse que reforçou sua segurança pessoal.

Foto Destaque: Carlinhos Maia em entrevista para o fantástico. Reprodução/TvGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo