Celebridades

Susana Vieira fala sobre seus ex-maridos: "Foram péssimos"

Em entrevista na emissora SIC, para divulgar seu monólogo "Uma Shirley qualquer", Susana Vieira fez declarações, sem citar nomes, de como foram eram os seus cinco ex-maridos.

18 Mai 2022 - 19h56 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 19h56
Susana Vieira fala sobre seus ex-maridos: 'Foram péssimos' Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (17), Susana Vieira concedeu uma entrevista ao programa "Casa Feliz", na emissora portuguesa SIC, para divulgar a chegada do seu monólogo "Uma Shirley qualquer", que nos próximos dias chegará em várias cidades portuguesas. Na conversa, a atriz de 79 anos — e com 60 anos de carreira — falou sobre experiências amorosas negativas que teve durante sua vida.

Na entrevista, ao ser perguntada sobre sua biografia, batizada de "A serviço da vida", indiretamente Susana fez declarações sobre o seu histórico amoroso. "Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos”. Entre os cinco ex-maridos de Susana, estão o diretor Régis Cardoso, pai de seu único filho, Rodrigo; o empresário Carson Gardeazabal, com quem manteve quase 30 anos de matrimônio; o ex-policial Marcelo Silva; e o ator e mágico Sandro Pedroso.


Susana Vieira ao lado dos apresentadores do programa "Casa Feliz", da emissora portuguesa SIC. (Reprodução/Instagram)


Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", declara a atriz

Completando 60 anos de carreira, Susana contou também quais foram seus melhores pares na televisão. "Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje fazemos tudo pisando em ovos.”, contou.

Sobre seu trabalho, o monólogo "Uma Shirley qualquer" conta a vida de uma mulher solitária, que apesar de casada, o marido pouco lhe dirige a palavra, e os filhos pouco lhe dão atenção. Nesse cenário, as paredes do apartamento tornam-se suas confidentes.

 

Foto Destaque: Susana Vieira. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo