Celebridades

Susana Naspolini iria comemorar 50 anos em viagem com a filha

Jornalista da TV Globo do Rio faleceu nesta terça-feira (25) aos 49 anos em decorrência de um câncer na bacia. Em agosto, Susana havia contado que planejava viagem de aniversário.

26 Out 2022 - 13h05 | Atualizado em 26 Out 2022 - 13h05
Susana Naspolini iria comemorar 50 anos em viagem com a filha  Lorena Bueri

Falecida aos 49 anos nesta terça-feira (25) em decorrência de um câncer na bacia, a jornalista da TV Globo do Rio, Susana Naspolini, planejava fazer uma viagem em dezembro para comemorar seu aniversário de 50 anos com a filha, Júlia, de 16.

Em agosto, após passar por dois anos na luta contra o câncer, Susana conversou com a repórter Carla Neves da revista Quem e falou sobre a forma leve com a qual tentava encarar a doença e seus planos para o futuro. A jornalista expressou sentir saudades de poder viajar com a filha, o que não podia fazer devido à quimioterapia, “penso em viajar para algum lugar só nós duas, mas não sei se vou estar fazendo químio ainda em dezembro ou não” contou e completou afirmando que seria o melhor presente de aniversário.


Julia divulgou a notícia do falecimento da mãe através do Instagram. (Reprodução/Instagram)


Susana contou também que Júlia, filha de seu casamento com o apresentador esportivo Maurício Torres, falecido em 2014, sofre muito mais com o diagnóstico da mãe hoje em dia do que da primeira vez que lidou com um câncer. A jornalista teve um câncer de mama aos 37 anos, quando a filha ainda era pequena e não entendia direito o que significava, “hoje noto que ela continua participando integralmente, me ajuda muito, só que também vejo que ela sofre muito mais. Está sendo mais difícil para ela dessa vez”, afirma. 

Lembrada por seu bom-humor no jornal diário local RJTV, da Globo no Rio, ela encerrou a entrevista em tom otimista, incentivando os leitores a viver um dia de cada vez e fazer o "dia de hoje ser o melhor possível". Susana completa se negando a viver em função da morte, muitas vezes atrelada à doença. 

Através da rede social da mãe, Júlia divulgou a notícia da morte de Susana com pesar e agradeceu pelo apoio e pelas orações.

Foto Destaque: Susana Naspolini e Julia. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo