Celebridades

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, expõe conversas antigas

No meio de brigas familiares por herança, Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador Gugu, publicou prints de declarações de amor entre os dois

06 Jun 2023 - 15h25 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 15h25
Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, expõe conversas antigas   Lorena Bueri

A herança milionária deixada pelo apresentador Gugu, tem causa polêmicas e disputas familiares. Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador utilizou as redes sociais para compartilhar conversa com declaração de música romântica.  

Na conversa exposta é possível ver que o apresentador enviou um vídeo de uma música da cantora Maria Bethânia, Thiago responde que também ama o apresentador e eles trocam mensagens desejando bom dia. 

O processo contém uma transcrição de uma reunião feita entre os filhos do apresentador, Sofia, Marina, João e Augusto e alguns advogados da família, a conversa teria sido realizada em setembro de 2021.  

Segundo a transcrição, a filha Marina reforçou que a falta de união estável abriu brecha para que outros indivíduos reivindicassem a herança do apresentador. Para ela, se a mãe não for reconhecida, outra pessoa pode entrar em processo para ganhar dinheiro. Marina acredita que várias pessoas iriam querer ganhar dinheiro e acusa Thiago de cometer essa atitude.  


Conversa exposta por thiago Salvático. (Foto: Reprodução/Instagram)


A próxima audiência sobre a divisão da herança do apresentador está agendada para o dia 22 de junho. As filhas Marina e Sofia estão do lado da mãe, Rose Miriam, ambas apoiam que ela seja meeira da herança. Já o filho João Augusto Liberato, os sobrinhos e Aparecida Liberato, irmã do apresentador defendem que o testamento deixado por Gugu deve ser respeitado e seguido.  

O chefe de cozinha Thiago Salvático afirma ter vivido uma relação amorosa com Gugu por 8 anos. Ele já se pronunciou que acredita que o processo não estaria sendo tratado da mesma forma se envolvesse uma relação heterossexual. Ainda neste mês, ele revelou ter vídeos de momento íntimos ao lado do apresentador, mas decidiu não anexar ao processo que busca provar a relação dos dois. Salvático afirmou que enquanto eles se relacionavam, se comunicavam em torno de 2 horas por dia através de um aplicativo de videochamada e que eles viviam um romance comum, iam ao shopping e frequentavam restaurantes só que de maneira mais discreta.  ,

Foto Destaque: Thiago Salvático e Gugu Liberato. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo