Celebridades

Suposta ex-affair de Arthur Aguiar quer retratação de Mayra Cardi

Suposta ex-affair de Arthur Aguiar, Taís Lambertini alega estar sofrendo assédios e humilhações após Mayra Cardi revelar seu perfil

28 Ago 2020 - 10h12 | Atualizado em 28 Ago 2020 - 10h12
Suposta ex-affair de Arthur Aguiar quer retratação de Mayra Cardi Lorena Bueri

Suposta ex-affair de Arthur Aguiar, Taís Lambertini alega estar sofrendo assédios e humilhações após Mayra Cardi revelar seu perfil 

E parece que a novela envolvendo Mayra Cardi não tem fim. A princípio, o novo tópico envolvendo a life coach é a suposta amante de Arthur Aguiar, Taís Lambertini. Inicialmente, Taís afirma estar sofrendo assédios e humilhações desde que seu perfil foi exposto por Mayra no Instagram, de acordo com Fábia Oliveira.

No entanto, Taís se apresentou a Mayra Cardi como sendo uma das mulheres com quem Arthur Aguiar teria se envolvido. Todavia, os prints das conversas foram divulgados por Mayra, porém, Taís foi desmascarada por Aline Rodrigues que é modelo e verdadeira autora dos diálogos com Arthur.

Pedido de retratação

Foi no dia 21 de Agosto que Taís emitiu uma notificação extrajudicial com pedido de retratação por parte de Mayra. Através de seu advogado, a moça disse ter se sensibilizado com a situação envolvendo Mayra e a procurou, só que alega não ter autorizado a divulgação da conversa.

"Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge. Com o intuito de 'alertar e confortar', Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa".


Taís Lambertini exige retratação por parte de Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ofensas

Além do mais, Taís reclama de ter sido chamada de garota de programa, tais ofensas fizeram o assédio crescer em cima dela, principalmente por conta da mídia, no condomínio onde mora e até expondo seu filho que tem 10 anos de idade em situações constrangedoras. 

O advogado contratado por Taís, alega que os comentários tecidos por Mayra são 'agressivos e desrespeitosos', exigindo assim uma retratação. "O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Tais", disse.

Prazo de retratação

Em suma, devido a notificação extrajudicial, Taís exige que a retratação da empresária aconteça no prazo de 5 dias em seu próprio perfil no Instagram e que marque a @ de Taís no pedido de desculpas. 

 

(Foto em Destaque: Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Taís Lambertini. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo