Celebridades

Supla fatura com publicidades em rede social: "Consegui me reinventar"

Atualmente, Supla está faturando com publicidade no Instagram. Desde o início da pandemia, o cantor passou de 100 mil para 740 mil seguidores e diz que a conquista foi por causa de um vídeo viralizado na web.

23 Jan 2022 - 19h23 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 19h23
Supla fatura com publicidades em rede social: 'Consegui me reinventar' Lorena Bueri

Aos 55 anos, Supla é cantor, compositor, apresentador e influenciador digital. Com seu estilo único, o mesmo cabelo e com as mesmas frases em inglês, foi a forma que Supla que fez a web se encantar por ele. No Instagram, o cantor saiu de 100 mil para 738 mil seguidores e conseguiu ganhar reconhecimento de marcas. Assim, realizando propagandas em sua rede social e faturando com essas conquistas. Em entrevista a Veja São Paulo, Supla afirma que a pandemia o fez se reinventar.

Sim. Consegui me reinventar. A situação estava difícil, a gente ficou dois anos sem poder fazer shows e agora tudo foi cancelado de novo. Foi muito lucrativa minha reinvenção. Passei a ser influencer, as pessoas me pedem para fazer propaganda, várias marcas, Doritos, Americanas, bancos, um monte de coisa.”, contou ele.

O roqueiro diz que um vídeo seu foi viralizado e essa foi a sua sorte. “Tive sorte, porque viralizou um vídeo em que eu dava um golpe na cara de um repórter (numa brincadeira). Fui de 100 mil e poucos seguidores antes da pandemia para quase 800 mil. Não fosse isso, talvez eu tivesse morrido na praia, como muitos artistas”.


Supla com seu estilo único. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda na entrevista a Veja, Supla foi perguntado se gosta de realities e se assiste ao Big Brother Brasil. O cantor participou do reality “Casa dos Artistas”, em 2001.  “Não assisto. Eu fiz a minha parte, né? Mas respeito. É uma forma com que as pessoas conseguem mudar de vida, uma puta chance. Hoje, as pessoas estão tão desesperadas, então, fosse BBB ou qualquer outra coisa que me permitisse conseguir vários contratos, tipo o que aconteceu com Gil do Vigor ou Juliette, eu cortaria um dedo e iria (participar), sem dúvida.

O roqueiro é filho da sexóloga Marta Suplicy e do atual vereador de São Paulo Eduardo Suplicy. Ao ser questionado se haveria alguma possibilidade de se candidatar em 2022, Supla afirma que há chances. “Tenho conversado (com o Partido dos Trabalhadores). Existem chances, mas são de média a baixa. Seria muito legal poder ajudar mais as pessoas, mas tenho medo de que prejudique a carreira.”

 

Foto Destaque: Supla. Reprodução/Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo