Música

Supla comenta sobre o novo single de Demi Lovato

Supla em vídeo na sua conta no Tik Tok comentou a nova musica de Demi Lovato, Skin of My Teeth, o cantor elogiou a qualidade da canção e a voz de Demi.

02 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 22h00
Supla comenta sobre o novo single de Demi Lovato Lorena Bueri

O cantor Supla está crescendo cada vez mais na plataforma Tik Tok ao comentar sobre músicos do pop, ganhando mais seguidores que são fãs desse gênero musical. Seguindo esse ritmo ele não poderia deixar de comentar a nova fase de Demi Lovato, que é mais puxada para o rock. Estilo musical esse que é muito quisto por Supla e do qual o mesmo tem uma carreira.

A música “Skin of My Teeth” só será publicada no dia 10 de junho, mas um trecho já foi divulgado e foi o que bastou para que o artista pudesse dar uma opinião interessante sobre.Mesmo com os elogios, Supla fez uma comparação com a canção “Hole”, da banda Celebrity Skin, que era liderada por Courtney Love.

Agora, me lembrou um pouco ‘Hole’, tá ligado, aquela ‘make me over'' ', observou ele durante o vídeo. “Mas, meu, pelo que eu sei da Demi Lovato, ela é uma menina que quase bateu as botas, teve uma overdose. E ela tá cantando, parece, dessa tristeza que ela passou, essa parada que foi muito dura na vida dela. Então eu acho que tendo o apoio da gravadora, essa música foi muito bem gravada, tem tudo para ser um sucesso“.


Video de Supla analisando o trecho da musica (Reprodução/Twitter).


A prévia que foi de “Skin of My Teeth” teve sua publicação no Tik Tok, e será o lead-single do oitavo álbum de estúdio de Demi Lovato. 

Demi Lovato, que em 2021 revelou ser uma pessoa não binária no documentário “Demi Lovato: Dancing with the Devil”, ou seja não se identifica nem como homem e nem como mulher, não se encaixando na lógica binária em que só a possibilidade de ser um ou outro. No vídeo elu anunciou que se reconhece nos pronomes neutros, que no inglês é “They” e “Them” . Mais recentemente Demi revelou atender tanto pelos já citados pronomes neutros quanto pelos femininos.

 Foto Destaque: O cantor Supla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo