Notícias

Supermercado é palco de feminicídio em Guarulhos

Dois seguranças do supermercado Fonte Nova foram flagrados agredindo mulher em estacionamento. A causa do ato seria uma represália a um furto da mulher.

11 Fev 2023 - 20h12 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 20h12
Supermercado é palco de feminicídio em Guarulhos Lorena Bueri

Um ato cruel de feminicídio marcou a semana: no Fonte Nova Supermercados dois seguranças foram demitidos por agressão a uma mulher no bairro de Bom Clima (em Guarulhos, na Grande São Paulo). 

O caso ocorreu pelo fato da mulher em questão ter sido acusada de furto na unidade da empresa. Com isso os seguranças partiram pra cima da mulher e a agrediram com rasteiras e ameaças (sendo que um dos seguranças inclusive aparentaria ter uma arma na cintura). O que os seguranças não contavam era que um cliente acabaria filmando as agressões e divulgando o caso (confirmando o flagrante), que ganhou rápida repercussão (uma vez que o vídeo acabou vazando para a imprensa).


O mercado Fonte Nova tem seu nome vinculado a um caso de feminicídio. (Foto: Reprodução de internet)


Por mais que os seguranças tenham sido demitidos, o coordenador administrativo do supermercado (Carlos Carvalho) salientou que a mulher em questão já havia praticado outros furtos e que na noite daquela quinta feira dois pacotes de carne seca haviam sumido. No entanto Carlos frisou que absolutamente nada justifica a agressão a mulher.

Em nota a rede de Supermercados Fonte Nova reforçou seu papel contrário a agressão e lamentou o ocorrido, além de ter desligado os funcionários da empresa.

“O Fonte Nova Supermercados, em nome de sua diretoria e de todos os seus colaboradores, lamenta o incidente ocorrido na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou fisico, em qualquer situação ou local.

"Diante desta lamentável situação, o Fonte Nova informa ainda que: Trata-se de caso isolado, repudia a abordagem truculenta. Garante o afastamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias.Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e assistência necessária.“ Supermercados Fonte Nova.

O coordenador do mercado disse que um boletim de ocorrência seria feito, mas até o fechamento dessa matéria nada aconteceu. Com isso a Polícia Civil deixou claro que o supermercado deverá prestar esclarecimentos sobre as agressões no 6° DP da cidade.

 

Foto Destaque: Dois seguranças foram flagrados agredindo mulher acusada de furto. (Foto: reprodução de vídeo/internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo