Esportes

Supercopa do Brasil é confirmada no Mané Garrincha

Segundo a Federação de Futebol do DF e Arena BSB, partida entre Atlético-MG e Flamengo será realizada em Brasília, no Mané Garrincha. Será a terceira edição disputada no estádio.

27 Jan 2022 - 09h13 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 09h13
Supercopa do Brasil é confirmada no Mané Garrincha Lorena Bueri

Nesta quarta-feira foi confirmado pelo presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), Daniel Vasconcelos e pelo presidente da Arena BSB, concessionarária responsável pela administração do Mané Garrincha, Richard Dubois, que a Supercopa do Brasil será disputada no estádio. O confronto entre Atlético-MG e Flamengo será em 20 de fevereiro

O Mané Garrincha irá receber a edição da Supercopa do Brasil pela terceira vez seguida. O Flamengo levou a melhor nas duas últimas edições disputadas no estádio, ganhou o título enfrentanto o Athlético-PR em 2020, e o Palmeiras em 2021.


Flamengo levanta a taça da Supercopa 2021 no Mané Garrincha. (Foto: Reprodução/REUTERS/Ueslei Marcelino)


A Supercopa é disputada entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. Porém, no ano passado, o Atlético-MG foi o campeão das duas competições, o que levou o Flamengo, atual vice-campeão brasileiro a disputar a partida.

A informação foi anunciada durante o evento da assinatura do contrato de naming rigths do Campeonato Brasiliense deste ano

"Agora que a Federação (de Futebol do Distrito Federal) confirmou, a gente pode confirmar também. É importante dizer que o Mané Garrincha está se tornando a casa da Supercopa", afirmou Richard Dubois durante o evento.

O presidente da Arena BSB, ainda falou que existe negociações para o estádio receber outras sete partidas, de times de diferentes estados. Porém, Richard Dubois, não deu muitos detalhes sobre o assunto e disse que as realizações da partida depende da confirmação por parte das federações estaduais.

Foi confirmado, nesta quarta-feira, pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), que o clássico entre Flamengo e Fluminense será realizado no estádio Mané Garrincha, no dia 6 de fevereiro, partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Foto Destaque: Estádio Mané Garrincha será palco da decisão da Supercopa do Brasil. Reprodução/Brasília FC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo