Música

‘Superache’: Conan Gray anuncia seu segundo álbum

,Conan Gray anunciou hoje (11) o nome e data de lançamento de seu segundo álbum. Superache chega às plataformas digitais no dia 24 de junho, e, de acordo com a revista Rolling Stone, seu lead-single, Memories, será lançado na próxima sexta (15)

11 Abr 2022 - 19h45 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 19h45
‘Superache’: Conan Gray anuncia seu segundo álbum Lorena Bueri

Aguenta aí! Conan Gray acabou com o mistério das rosas e anunciou o nome e data de lançamento de seu segundo álbum, o sucessor de “Kid Krow”, lançado em 2020. “Superache” chegará à todas as plataformas digitais no dia 24 de junho e, de acordo com a revista Rolling Stone, o lead-single, intitulado como “Memories”, será lançado na próxima sexta-feira (15).


Capa oficial de “Superache” (Foto: Reprodução/Twitter)


Conan, que junto à Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Lil Nas X e The Kid Laroi, é uma das grandes promessas da nova geração do cenário pop, iniciou a divulgação de “Superache” de forma que sua fanbase nem ao menos sabiam que era parte do marketing da nova Era. Em turnê, o artista distribui rosas para seus fãs nas filas, além de publicar fotos com a flor em suas redes sociais.


Conan dando pistas de “Superache” (Foto: Reprodução/Instagram)


Já durante o último dia 04, uma contagem regressiva foi adicionada ao link das bios de suas contas oficiais. Todos os dias, a rosa presente no design liberava, em suas pétalas, letras, em uma espécie de charada, que também acontecia através dos copos de café que o cantor postava em seus stories.

Em entrevista à Rolling Stone, Conan definiu o novo disco como: “A ‘superache’ é algo que te machuca tanto, que permanece com você por anos depois. É algo que só pode ser curado através de anos de luto dramático, auto-sabotagem, composição, choro com seus amigos. É uma super dor.”


Assista ao teaser de “Superache” (Reprodução/YouTube)


Para ele, “Superache” é como “esvaziar-me de todas as coisas que eu tinha muito medo de dizer. Foi um álbum miserável e aterrorizante de escrever, mas acabou se tornando um álbum que parecia uma representação muito verdadeira de mim mesmo”, contou o jovem de 23 anos em um comunicado. “Superache é definitivamente um álbum vulnerável, mas não sem sarcasmo. É uma história de desgosto, amigos, saudade, luto e partes de luto de seu passado que você ignorou por anos.”

Ele complementa: “Estou ciente de que ser um jovem adulto tem níveis de sentimentos extremos que vou olhar para trás daqui a 10 anos e rir, mas queria aceitar a natureza histriônica de crescer neste álbum”. Em seu story, o artista reforça que o disco virá muito mais cedo que o esperado.


Ouça “Jigsaw”, último single lançado por Conan (Reprodução/YouTube)


Conan lançou singles durante 2021 e início de 2022, e, não se sabe ao certo se algum deles integrará a tracklist de “Superache”. O primeiro da sequência foi a rítmica e com gosto de liberdade “Overdrive”, em fevereiro do ano passado, “Astronomy”, em maio, “People Watching”, em julho e “Telepath”, em outubro. Já em 2022, Gray, em janeiro, a dolorosa “Jigsaw”.

O intérprete de hits como “Heather”, que se tornou um viral no Tik Tok, “Maniac” e “Wish You Were Sober” está viajando com sua turnê pela Europa e América do Norte e está escalado para os sábados do festival Coachella, nos dias 16 e 23 de abril.

Foto destaque: Conan Gray para a Rolling Stone. Reprodução/Twitter

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo