Cinema/TV

Super Mario: Diretores afirmam que casting de Chris Pratt ficou perfeito

Depois de anunciar que Chris Pratt daria voz ao Mario no longa animado, muitos reprovaram a decisão, porém depois que os diretores defenderam a performance do ator deixaram as expectativas altas para o resultado final.

03 Mar 2023 - 10h52 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 10h52
Super Mario: Diretores afirmam que casting de Chris Pratt ficou perfeito Lorena Bueri

A escolha de Chris Pratt como dublador de Mario no longa animado Super Mario Bros: O Filme desagradou a muitos na época, pelo fato do ator não ser da mesma origem que o personagem que é um enganador italiano. Por tanto, para os diretores Michael Jelenic e Aaron Horvath o casting de Chris ficou perfeito. 

“É um pouco como um conto de origem. É a história de Mario se tornando Super Mario”, disse Horvath dando detalhes do filme em entrevista para Total Film, afirmando que para encontrar uma voz perfeita para o Mario resultaria em escolher alguém com cara de "encanador do Brooklyn" e caracteristicas de “um operário de uma família de imigrantes italianos”.

Continuou dizendo: “Para nós, fez todo o sentido. Ele é muito bom em interpretar um cara comum e com um grande coração. Pela forma como Mario é caracterizado em nosso filme, ele é perfeito para isso”.

Em entrevista para a Variety que foi dada no ano passado, Chris disse que depois de trabalhar. “Bem próximo dos diretores e tentando algumas coisas”, o ator chegou a um resultado que deixou tanto os diretores tanto o próprio “orgulhoso”, comentando “Mal posso esperar as pessoas verem e ouvirem”. Ainda que Charles Martinet tenha sido a voz de Mário por muitos anos, Chris apresentou uma proposta diferente com uma versão “atualizada” do personagem.


Video: Trailer do longa animado Super Mario Bros. O Filmes. (Reprodução/Youtube)


O filme foi produzido por Shigeru Miyamoto Chris Meledandri e além de Chris Pratt tem como elenco Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.

Além de suas atuações, Chris já deu voz ao personagem Garfield e personagens em filmes do LEGO, além de desenhos animados. Super Mario Bro. O Filme tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito, Minions e Pets, e o lançamento está previsto para 6 de abril no Brasil.

 

Foto Destaque: Diretores defendem dublagem de Chris Pratt em novo longa animado. Reprodução/HYPRGAME

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo