Cinema/TV

Super Mario Bros: filme tem data de estreia no Brasil anunciada

Universal Pictures divulgou também o pôster do novo filme do encanador, que estreará primeiro no Brasil, e contará com os dubladores originais da franquia nos videogames.

05 Out 2022 - 20h30 | Atualizado em 05 Out 2022 - 20h30
Super Mario Bros: filme tem data de estreia no Brasil anunciada Lorena Bueri

O encanador mais famoso do mundo já tem uma data definida para estar nas telas de cinema do Brasil. A Universal Pictures revelou em seu próprio site, nesta quarta-feira (9), a data oficial de estreia de "Super Mario Bros", animação protagonizada pelo mascote da Nintendo. Além disso, o primeiro pôster do longa também foi divulgado.


Pôster do filme "Super Mario Bros".(Reprodução/ Instagram)


De acordo com a Universal, a produção estreará nas salas brasileiras em 30 de março do próximo ano, em 2023,  uma semana antes da data marcada para a estreia nos Estados Unidos. Sendo assim, os brasileiros terão outra vantagem, dessa vez em relação aos japoneses, que assistirão a debuta do filme em seu país apenas em 28 de abril. Ou seja, o longa estreará no Brasil com quase um mês de antecedência se comparado ao Brasil.

O filme terá seu primeiro teaser nesta quinta-feira (6), durante a apresentação do próximo Nintendo Direct, às 17:05 no horário de Brasília. Vale lembrar, que o evento da Big N acontece todo ano, onde a empresa de games anuncia novos jogos, funções e acessórios para seus consoles. No entanto, o Direct deste ano será bem específico, já que contará os detalhes do próximo filme do Mario, focando apenas no longa e sem nenhuma divulgação de jogo.


Anúncio do Nintendo Direct.(Reprodução/ Twitter)


Chris Pratt, o famoso Peter Quill na franquia "Guardiões da Galáxia", dará voz ao Mario, protagonista da animação. Anya Taylor-Joy é quem dublará a Princesa Peach, e o filme terá ainda Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad , e Seth Rogen como Donkey Kong.

Para completar o elenco, a produção ainda terá as participações de Fred Armisen, dublador original do Mario; Kevin Michael Richardson, voz original do Luigi, além de Sebastian Maniscalo e Charles Martinet, vozes originais de Wario e Waluigi respectivamente. O filme "Super Mario Bros" tem produção da Illumination, estúdio responsável pela franquia do "Meu Malvado Favorito", "Minions", além do longa animado "O Lorax".

Foto destaque: Mushroom Kingdoom de "Super Mario Bros". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo