Esportes

Suns vence na casa do Hornets com estréia de Durant

Rodada desta quarta (1) contou com a volta do ala Kevin Durant, que não decepcionou e assinalou 23 pontos e seis rebotes, em jogo na casa do Hornets, na Carolina do Norte.

02 Mar 2023 - 09h32 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 09h32
Suns vence na casa do Hornets com estréia de Durant Lorena Bueri

Kevin Durant estreou nesta quarta (1) e o Suns bateu o Hornets,  por 105 a 91, num jogo movimentado no Spectrum Center em Charlorte, Carolina do Norte, casa do Hornets. Durant voltou ao basquete profissional, num longo período de lesões na panturrilha e tendão. O ala protagonizou em sua nova equipe, junto com outro destaque, Devin Booker, com 37 pontos, sete passes e seis rebotes. O Suns, que é do Arizona, não se intimidou com a torcida adversária e venceu os donos de casa, penúltimos colocados do Leste.

A rodada foi recheada de outros grandes duelos. O Magic perdeu para o quase imbatível Bucks, em sua vitória 16 no circuito. O Knicks venceu pela sétima vez, com nova atuação de gala de Jalen Brunson. E Jayson Tatum alçou seu Celtics nas primeiras colocações.  Numeros do Suns: Devin Booker com 37 pontos, 6 rebotes e 7 assistências, Kevin Durant marcou 23 pontos e 6 rebotes, Chris Paul fez 2 pontos e 11 assistências e Deandre Ayton 16 pontos e 16 rebotes.

Do lado do Hornets, Kelly Oubre Jr cumpriu 26 pontos com 9 rebotes, Terry Rozier teve a marca de 20 pontos, 6 rebotes, com 5 assistências e 6 ataques com erro. Gordon Hayward converteu 15 pontos e Mark Williams, por fim, com 11 pontos e 10 rebotes com êxito.


Suns venceu o Hornets com boa estréia de Durant. Fonte/Reprodução YouTube 


Kevin Durant é também ala da seleção norte americana principal de basquete e começou sua carreira, nos torneios universitários, defendendo a Universidade do Texas. Muito próximo de sua família, especialmente sua mãe Wanda, teve sua vida mostrada no filme The Real MVP: The Wanda Pratt Story. Em depoimentos, o atleta nem imaginava que aquele garoto típico padrão ensino médio norte americano, que amava videogame, pudesse ir tão longe no esporte profissional. Durant é cristão, muito religioso e retrata sua devoção em diversas tatuagens pelo corpo.

Foto Destaque estréia de Durant no Suns com vitória fora de casa. Fonte/Reprodução ESPN Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo