Celebridades

Sumner Stroh compartilha mensagem enigmática após Adam Levine negar affair

A modelo do Instagram Sumner Stroh respondeu à negação de Adam Levine sobre seu suposto caso. O vocalista do Maroon 5 é casado com a modelo Behati Prinsloo.

20 Set 2022 - 16h46 | Atualizado em 20 Set 2022 - 16h46
Sumner Stroh compartilha mensagem enigmática após Adam Levine negar affair Lorena Bueri

Sumner Stroh usou as redes sociais para responder à negação de Adam Levine sobre seu suposto caso extraconjugal. “Alguém dê um dicionário para este homem”, a modelo do Instagram postou enigmaticamente em seu Instagram Stories nesta terça-feira (20), apenas algumas horas depois que o vocalista do Maroon 5 disse que “não teve um caso”, mas que “ultapassou os limites”.


Mensagem postada por Sumner Stroh. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor de 43 anos admitiu ter trocado mensagens de paquera com outra pessoa que não sua esposa, Behati Prinsloo, mas deu a entender que isso foi tudo o que aconteceu. “Eu usei um mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa com QUALQUER tipo de flerte”, disse o cantor do hit “She Will Be Loved” em seu Instagram Stories mais cedo nesta terça-feira.


Declaração postada por Adam Levine. (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, Sumner Stroh afirmou ao Page Six que ela e Levine tiveram um relacionamento “físico”, afirmando que o suposto caso ocorreu “no ano passado”, quando ela se formou na faculdade em 2021. “Eu não falo com ele há meses,” ela também fez questão de apontar.


Sumner Stroh. (Vídeo: Reprodução/TikTok)


Em um vídeo viral postado no TikTok, onde Sumner fez as alegações da traição pela primeira vez, a modelo postou capturas de tela de mensagens de texto que Adam Levine supostamente enviou a ela. Uma das mensagens privadas dizia: “Você é 50 vezes mais gostoso pessoalmente. E eu também hahahah”, o que implicaria que a modelo de 23 anos e o roqueiro se encontraram pessoalmente em algum momento.

Em um segundo vídeo do TikTok, postado na última segunda-feira (19), Sumner Stroh pediu desculpas a Behati Prinsloo, afirmando que ela “percebe plenamente” que “não é a vítima” da situação. “Não sou eu quem está se machucando nisso. É Behati e seus filhos”, acrescentou a modelo. "E por isso, eu sinto muito, muito."


@sumnerstroh Replying to @alanasanders89 ♬ original sound - Sumner Stroh

Sumner Stroh. (Vídeo: Reprodução/TikTok)


Enquanto isso, o músico está tentando superar esse escândalo. “Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer”, o músico também disse em seu comunicado. “Nunca mais vai acontecer. Assumo total responsabilidade. Vamos passar por isso e vamos passar por isso juntos”.

Adam Levine e Behati Prinsloo estão casados ​​desde 2014 e compartilham duas filhas pequenas: Dusty Rose, de 5 anos, e Gio Grace, de 4 anos. O casal anunciou, no início do mês, que aguardam a chegada do terceiro filho. Até o momento, Prinsloo não abordou as acusações contra o marido.

 

Foto destaque: Sumner Stroh. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo