Sucesso! Anitta apresenta grandes hits da carreira em show da virada na Times Square

Publicado 02 de Jan de 2021 às 02:09

De Honório Gurgel para Nova York! Se tem uma coisa que os haters da cantora de 27 anos não podem negar, é o sucesso que ela faz pelo mundo. Anitta começou 2021 com o pé direito, representando o Brasil no show da virada da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Em sua performance, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31), a carioca apresentou diversos hits inesquecíveis de sua carreira, como ''Vai, Malandra'' e ''Bola Rebola''.

A artista vestiu um look do renomado estilista libanês Georges Hobeika para a apresentação e agradeceu o convite feito pelo canal americano voltado para o público latino, Univision, através de uma publicação no Instagram. Juntamente com o agradecimento, a morena celebrou a conquista. ''Sim. A primeira brasileira a se apresentar no maior Réveillon do mundo: Times Square em Nova York'', escreveu ela. 

Leia Mais: Bruna Marquezine e Rafa Kalimann ironizam boatos de mal-estar durante viagem



(Reprodução/Twitter)

Apesar de não haver as habituais multidões na festança - que é uma das mais visitadas do mundo - o show foi televisionado na íntegra para que norte-americanos pudessem curtir de suas casas. A participação de Anitta animou e encheu os fãs de orgulho, que utilizaram as redes sociais para comentar. ''Cês tem noção que Anitta estava cantando funk na Times Square?? 2021 entrou com tudo'', disse um fã. ''Teve brasileira na Times Square sim e funk também, o nome dela é ANITTA'', exaltou outra.

A comemoração da chegada de 2021 na Times Square contou com mais de seis horas de shows de artistas como Cindy Lauper, Jennifer Lopez, Pitbull e Gloria Gaynor. Trabalhadores que atuaram na linha de frente contra a Covid-19 formaram a maior parte da lista de convidados para o show. Poucas pessoas se reuniram no local para assistir às performances, mas todas de máscara e respeitando o distanciamento social.



Anitta vestiu um look do estilista Georges Hobeika (Foto: Reprodução/Instagram)


Réveillon no Piscinão de Ramos

Há oito anos atrás, Anitta fazia a sua primeira apresentação de Réveillon no Piscinão de Ramos, localizado no subúrbio carioca. Os fãs da cantora resgataram cliques desse momento, que aconteceu ainda no ínicio da carreira da poderosa. Naquela ocasião, ela já era conhecida no Rio de Janeiro por conta dos bailes da Furacão 2000.

 

(Foto destaque: Anitta apresenta grandes hits da carreira em show da virada na Times Square. Foto: Gary Hershorn/POOL/AFP)

Deixe um comentário