Bruna Marquezine e Rafa Kalimann ironizam boatos de mal-estar durante viagem

Publicado 31 de Dec de 2020 às 21:14

Bruna Marquezine mostrou, nessa quarta-feira (31), que sua relação com Rafa Kalimann vai muito bem. Depois de a influenciadora negar os boatos que estão circulando na web de um possível mal-estar entre ela e a atriz, durante a viagem que elas estão fazendo para uma ilha particular em Angra dos Reis, acompanhadas ainda de Daniel Caon, Manu Gavassi, Thelma Assis e mais amigos, Bruna elogiou as fotos postadas por Rafa. ''Um chicletinho perfeito!'', exaltou a atriz no feed da ex-BBB, que postou uma série de imagens em que aparece com um look rosa fluorescente dentro de um iate.

Depois, Rafa e Bruna ainda fizeram um vídeo em que aparecem juntas, se abraçando e brincando com os rumores de que não se gostam. ''Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem'', ironizou Rafa. ''A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: 'a Rafa já me ama?''', disse a atriz, abraçando Rafa.

Leia Mais: Bruna Marquezine diz estar tranquila por passar o reveillón com amigos


 

Rafa K e Bruna MarquezineRafa Kalimann grava Stories com Bruna Marquezine ironizando os boatos de mal-estar entre as duas (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo publicações, a atriz estaria incomodada pelo fato de a influencer e ex-BBB filmar e compartilhar em sua rede social alguns momentos em que ela aparece. ''Certeza que quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é 'por que chamou essa Rafa?''', diz um internauta. ''A Bruna Marquezine vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha. Tô avisando'', afirma outro. ''Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina...eu jogava o celular dela no mar'', escreveu mais uma pessoa.

Em um comentário na primeira publicação, Rafa garantiu que não existe nenhum clima ruim entre ela e a atriz. ''Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em um vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por like...sem credibilidade alguma'', alegou ela.

A influencer disse que Bruna, Manu e Thelma sabem de seu trabalho nas redes sociais. ''A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo 5% do que estamos vievendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso. O resultado foi criarem uma briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news, Objeitvo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando'', completou.

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica em torno dessa viagem. No ínicio da semana, elas foram bastante criticadas por viajarem em meio a pandemia. O deputado Eduardo Bolsonaro criticou Thelma e a chamou de hipócrita por ter feito a campanha de 'Fique em Casa' pelo Governo de São Paulo no ínicio da pandemia e agora ter ido viajar no Réveillon. Bruna Marquezine chegou a rebater cíticas de internautas.

 

(Foto destaque: Bruna Marquezine e Rafa Kalimann ironizam boatos de mal-estar durante viagem. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário