Moda

Succession: Confira alguns looks dos personagens e entre para o quiet luxury

Succession é um verdadeiro sucesso na HBO, a trama mostra drama familiar, riqueza, luxo e não deixa a desejar em nada nos figurinos dos personagens, confira alguns para se inspirar.

22 Abr 2023 - 12h15 | Atualizado em 22 Abr 2023 - 12h15
Succession: Confira alguns looks dos personagens e entre para o quiet luxury Lorena Bueri

Se você gosta de drama familiar, riqueza, luxo, moda, comédia e até mesmo como funciona o mundo dos negócios, a série da HBO, Succession é para você. A trama baseia-se na família Roy, que gerencia um conglomerado de meios de comunicação e entretenimento. A série contém 4 temporadas e um dos seus pontos altos são as vestimentas dos atores, por isso, confira alguns dos looks quiet luxury dos personagens e se inspire. 

 

Alfaiataria 


Shiv usando um all black de alfaiataria. (Foto: reprodução/ Claudia)


A peça, considerada de elegância e sofisticação, surgiu lá no século XII. Sua característica principal é seu estilo de corte. No seriado a personagem Shiv, usa uma alfaiataria all black, com um relógio dourado, tudo minimalista. Um verdadeiro quiet luxury (ou luxo silencioso, que consiste em usar roupas sem estampas ou nomes de grifes, mesmo as peças sendo absurdamente caras).

 

Estilo pela manhã 


Um vestido clean e minimalista pela manhã. (Foto: reprodução/ Claudia)


Seja para resolver situações logo pela manhã, a personagem sabe como começar o dia. Usando um vestido bem clean, com um chapéu com decorações minimalistas, uma bolsa de mão e um salto clássico. Ela está pronta para resolver o que aparecer. 

 

Conforto sempre 


Passeio de barco com roupas leves. (Foto: reprodução/ Claudia)


Resolver problemas na família Roy é algo cotidiano, por isso às vezes eles tiram umas férias, nem que seja para um passeio de barco. Mesmo em momentos de descontração a personagem sabe fazer seu estilo. Aqui ela opta por usar roupas leves e claras, dando destaque ao seu colar que vai até a altura do peito. 

 

Resolver negócios 


Shiv usando uma composição com blazer. (Foto:reprodução/ O Globo)


Shiv sabe que é uma mulher de negócios e não dispensa o bom estilo com conforto. Por isso ela usa uma blusa branca, com calça de alfaiataria e para dar uma seriedade na composição, um blazer na mesma cor da calça. Poucos acessórios. 

 

Foto destaque: Shiv na série de televisão Succession.(Foto: reprodução/ O Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo