Música

‘Substance’: Demi Lovato faz crítica à sociedade contemporânea em sua nova música

Música ‘Substance’ do novo álbum da compositora Demi Lovato traz como reflexão a exaustão e ausência de conteúdo na sociedade contemporânea

15 Jul 2022 - 09h34 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 09h34
‘Substance’: Demi Lovato faz crítica à sociedade contemporânea em sua nova música Lorena Bueri

Previsto para o dia 19 de agosto de 2022 após sucesso de “Skin My Teeth” Demi Lovato libera uma amostra do seu novo álbum “ Holy FvCk”. A cantora e compositora decidiu anunciar a faixa “Substance” que chegou acompanhada de clipe.


 

Demi Lovato (Foto: Reprodução/ Instagram)



O novo single consegue mostrar a continuidade de Demi Lovato ao rock, gênero que costumava cantar no início da carreira. A artista apresenta um novo visual e canta sobre as relações que acontecem na sociedade atual através da internet. “Eu quis trazer um ponto em que vivemos em um mundo que nada mais é real. Tem muita coisa que está faltando.” Explicou a cantora ao liberar o disco “Tracklist”.


Na música “Substance” Demi Lovato realiza uma crítica que questiona a exaustão e liquidez causada pela sociedade moderna. No mês anterior a cantora publicou nas plataformas digitais um vídeo anunciando que estava animada para liberar o novo single. Comentou também sobre a canção mostrar como é viver em uma sociedade que falta conteúdo, no qual há falsidade sem um propósito de focar no dia a dia.


 

Confira a música "Substance" da Demi Lovato (Vídeo: Reprodução/ YouTube)



A cantora e compositora também anunciou que “Estive pensando comigo ‘como está faltando conteúdo em mim?’ e talvez o que eu poste nas redes sociais a imagem de mim que eu coloque…falta conteúdo naquilo. Não estou conversando com vocês sobre as coisas, só estou postando fotos bonitas”. A artista pretende cumprir todas as entrevistas nesta sexta- feira (15) participando do programa do apresentador Jimmy Kimmel.  


Confira os prêmios que a Demi Lovato adquiriu durante sua carreira como artista. Em 2012 “Teen Choice Award: Personalidade do Twitter” e "People's Choice Award: Artista Pop Favorita “,  2014 “Radio Disney Music Award de melhor Artista”, 2016 “Teen Choice Award: Música Country Favorita”, como também em 2017 “Meu prêmios Nick de Videoclips Internacional”.
 

Foto destaque: Demi Lovato. Reprodução/ Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo