Música

Stray Kids emplaca músicas novas no Top 200 do Spotify

O grupo Stray Kids conseguiu a proeza de inserir todas as músicas do novo mini álbum no Spotify alcançando o top 200. Stray Kids lançou seu novo mini álbum 'ODDINARY' no dia 18 de março, contendo 7 músicas auto compostas, incluindo a música-títul

21 Mar 2022 - 19h15 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 19h15
Stray Kids emplaca músicas novas no Top 200 do Spotify Lorena Bueri

O grupo Stray Kids conseguiu a proeza de inserir todas as músicas do álbum novo no Spotify, a maior empresa de streaming de música do mundo. Em 20 de março, o produtor representante da JYP Entertainment Park Jin-young postou no SNS oficial: "Todas as músicas do álbum 'ODDINARY' entraram na parada do Spotify Global Top 200. SKZ é o terceiro na história de um grupo de K-pop. Parabéns para Stray Kids) e STAY (Stay, referindo-se aos fãs do Stray Kids)!” Ele então aplaudiu, dizendo: "Embora as atividades tenham sido temporariamente suspensas devido ao vírus corona, esperamos reunir nossas forças e voar mais fortes". Stray Kids lançou seu novo mini álbum 'ODDINARY' no dia 18 de março, contendo 7 músicas auto compostas, incluindo a música-título 'MANIAC'.


Stray Kids emplaca com mini álbum no Spotify. (Foto: Reprodução/JYP Entertainment)


O título do novo álbum 'ODDINARY' é uma combinação das duas palavras inglesas 'Odd' e 'Ordinary', que significa 'estranho' e 'comum'. Com este álbum, Stray Kids diz: 'Mesmo todos nós sendo comuns, temos um lado estranho. Em outras palavras, coisas estranhas são coisas comuns.”

Stray Kids, que fez sua estréia oficial na indústria da música em março de 2018, se estabeleceu como o 'líder da 4ª geração do K-pop' ao conquistar o primeiro lugar nas paradas de música e álbuns nacionais e estrangeiras nos últimos 4 anos e ganhando o 'Kingdom: Legendary War' da Mnet. Em particular, ele se tornou o primeiro milhão de vendas da JYP no ano passado (cantor que vendeu 1 milhão de cópias de um único álbum). O número de pré-encomendas para o novo álbum 'ODDINARY' ultrapassou 1,3 milhão de cópias, atingindo o segundo recorde de vendas do Stray Kids.

Em uma coletiva de imprensa para comemorar o retorno, Stray Kids falou sobre torcer pelo produtor Park Jin-young, dizendo: "Não acho que ele esteja comentando muito sobre nossos resultados ou números. Acho que há algo mais importante do que isso. O processo, o que aprendemos com o processo. Sempre damos elogios generosos como 'vocês são amigos muito legais' e 'vocês estão indo muito bem' à medida que continuamos a nos desenvolver e crescer. Essas palavras nos dão muita força. Muito obrigado por acreditar em nós', finalizou.

 

 

Foto Destaque: Stray Kids / Reprodução: JYP Entertainment

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo