Música

Stray Kids confirma data de comeback; saiba mais

O grupo Stray Kids fará um comeback com o lançamento de seu novo mini álbum 'ODDINARY' em 18 de março. O Stray Kids realizou encontro com os fãs para mostrar uma parte do futuro lançamento.

14 Fev 2022 - 10h50 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 10h50
Stray Kids confirma data de comeback; saiba mais Lorena Bueri

O grupo Stray Kids fará um comeback com o lançamento de seu novo mini álbum 'ODDINARY' em 18 de março. O Stray Kids realizou seu segundo fanmeeting (encontro dos K-idols com seus fãs, onde eles apresentam poucas musicas) oficial 'Stray Kids 2ND #LoveSTAY 'SKZ'S CHOCOLATE FACTORY'' no Olympic Hall, Olympic Park, Songpa-gu, Seul nos dias 12 e 13 de fevereiro (segundo #Lovestay 'Skids') teve um momento especial com os fãs. Em particular, no show do dia 13, que foi transmitido ao vivo online por uma taxa, um vídeo de trailer foi lançado e a notícia do lançamento de um novo álbum foi anunciada.

O vídeo do trailer chamou a atenção com sua composição dramática e esplêndida beleza visual, que lembra um filme de suspense, elevando as expectativas para o novo álbum. Felix, que encontrou um lugar misterioso enquanto caminhava pela cidade, vagou por dentro e continuou a olhar em volta com uma expressão assustada, transmitindo tensão. Bang Chan, Reno, Changbin, Hyunjin, Han, Seungmin e I.N apareceram em aparições incomuns, despertando curiosidade sobre o tipo de narrativa que cada um contém. Em particular, os efeitos sonoros, como câmera e passos, criaram uma atmosfera misteriosa e duplicaram a sensação de imersão, e a cena em que a palavra do letreiro de neon mudou de 'ORDINARY' para 'ODDINARY' deu uma emoção aos espectadores.


Stray Kids fará comeback em 18 de Março. (Foto: Reprodução/YouTube)


O Stray Kids ganhou reputação como um 'restaurante conceito' ao apresentar não apenas os conceitos de novos materiais, como chefs e pilotos, mas também estilo e maquiagem não convencional que reinterpreta trajes tradicionais, como roupas da moda, casacos e jipes. Ele se estabeleceu como uma tendência do K-pop cativando fãs ao redor do mundo com um som inesquecível e viciante e uma performance explosiva que parece engolir o palco mais uma vez. Como prova de sua popularidade, alcançou resultados significativos em várias plataformas globais, como Spotify, Instagram e YouTube no ano passado, e é o segundo álbum completo contendo 'Singer', que alcançou a esplêndida conquista de estrear em primeiro lugar, levou o título.

O mini-álbum 'ODDINARY', que liderará a tendência ascendente do Stray Kids, será lançado no dia 18 de março às 13h, e antes disso, as pré-vendas serão realizadas a partir da tarde do dia 14. Através de atividades de novos álbuns bem feitas com mais música, conceitos e performances do que o habitual, espera-se que mais uma vez imprima uma presença firme e corra em uma tendência crescente de popularidade.

Foto Destaque: Stray Kids. Reprodução/TV Time.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo