Cinema/TV

"Stranger Things" terá spin-off em forma de animação

Uma notícia surpreendeu a todos nesta segunda-feira, a popular série Stranger Things terá um novo spin-off, mas dessa vez, a obra será em formato animado e produzido pela Netflix.

10 Abr 2023 - 21h00 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 21h00
'Stranger Things' terá spin-off em forma de animação Lorena Bueri

Enquanto os fãs de "Stranger Things" aguardam ansiosamente pela quinta e última temporada do show, poucos detalhes foram divulgados sobre o projeto, exceto que a animação será situada no universo da trama e terá um estilo de desenho animado dos anos 80. A equipe responsável pelo desenvolvimento inclui a Flying Bark Productions, conhecida por títulos da Marvel, bem como os criadores da franquia, Matt e Ross Duffer, que atuarão como produtores executivos, e os produtores Shawn Levy e Dan Cohen.

Matt e Ross Duffer revelaram que sempre sonharam com uma animação no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que assistiam quando eram crianças, e que estão animados em ver o projeto se tornar realidade. Embora seja o primeiro spin-off da franquia aprovado pela Netflix, os criadores haviam confirmado anteriormente que estavam trabalhando em um derivado live-action, mas nada mais foi mencionado a respeito. Segundo o IndieWire, a animação será “1000% diferente” do projeto anteriormente citado. Fique ligado para mais informações sobre esse emocionante novo capítulo de Stranger Things.

Confira o trailer da última temporada de Stranger Things: 


Vídeo: Stranger Things - Trailer. Reprodução/YouTube


Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a animação, sabe-se que a produção se passará no mesmo universo da série, mas contará sua própria história de forma independente. A animação será produzida pela Flying Bark Productions, estúdio responsável por títulos da Marvel como “What If?” e “Moon Girl and Devil Dinosaur.” 

Stranger Things segue a história de um grupo de adolescentes que vivem em Hawkins, uma cidade do interior dos EUA, onde acontecimentos bizarros ocorrem. Na primeira temporada, eles se deparam com uma misteriosa menina com superpoderes chamada Eleven. As quatro temporadas da série estão atualmente disponíveis na Netflix, e o quinto e último ano começará a ser filmado em junho, embora ainda não haja uma data de estreia definida.

Foto destaque: Stranger Things. Reprodução/Netflix/Olhar Digital

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo