Cinema/TV

'Stranger Things': Netflix divulga imagens da quarta temporada

Nesta quarta-feira, a plataforma de streaming Netflix divulgou imagens da quarta temporada da série "Stranger Things" com data de estreia confirmada para 27 de maio

24 Mar 2022 - 13h15 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 13h15
'Stranger Things': Netflix divulga imagens da quarta temporada Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, a plataforma de streaming Netflix resolveu aumentar as expectativas da espera pela quarta temporada da série “Stranger Things” e revelar as primeiras imagens da nova temporada. As fotos mostram os personagens em situações que só aumentaram a curiosidade do público que está ansioso para a nova temporada.



Na divulgação, destacam-se rostos conhecidos como as personagens: Eleven (Millie Bobby), Mike (Finn Wolfhard),  Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp), o Xerife Hopper (David Harbour) e também o de personagens novos. 



A série tem lançamento previsto para 27 de maio e nas fotos pode-se ver que as crianças agora são adolescentes. A essa 4ª temporada  ainda não teve muitos detalhes revelados, mas, agora, com a sinopse, já dá para ter uma ideia do que esperar:

“Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido.”


Cartaz da série "Stranger Things". (Foto: Divulgação/Netflix)


Vale lembrar que a quarta temporada de Stranger Things será dividida em duas partes, o primeiro volume estreia em 27 de maio e o segundo chega ao catálogo em primeiro de julho. Essa estratégia de lançamento será usada, pois, a quarta temporada é a maior das temporadas, e também tem o maior número de episódios. A série já foi renovada para a quinta temporada e será a última. Às três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Criada pelos irmãos Duffer, a série “Stranger Things” já rendeu mais de 65 prêmios para a Netflix, 175 indicações a prêmios, e a terceira temporada foi a segunda série em língua inglesa mais assistida da plataforma de streaming. 

 

 

Foto Destaque: Cartaz da série "Stranger Things". (Foto: Divulgação/Netflix). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo