Cinema/TV

‘Stranger Things’: Netflix anuncia fim da série na 5ª temporada

Os criadores da série escreveram uma carta que foi divulgada nas redes sociais da Netlifx, anunciando que a 5ª temporada de Stranger Things será a última.

17 Fev 2022 - 19h44 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 19h44
‘Stranger Things’: Netflix anuncia fim da série na 5ª temporada Lorena Bueri

Nesta quinta feira (17) junto com o anúncio da data de estreia da 4ª temporada de ‘Stranger Things’, a Netflix divulgou que a série irá acabar na 5ª temporada. Matt e Ross Duffer, criadores do seriado, escreveram uma carta aberta aos fãs comunicando o encerramento.

‘’Há sete anos, planejamos a trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última’’, diz a carta.

Ainda na mesma carta, os criadores revelaram que a 4ª temporada será dividida em duas partes: a primeira estreará em 27 de maio com metade dos episódios, já a outra metade virá apenas em 1º de julho.


Netflix divulga carta dos criadores de ''Stranger Things'' (Reprodução/Twitter)


Confira a sinopse da 4ª temporada:

‘’Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido’’.


Pôster da 4ª temporada da série (Reprodução/Twitter)


Como em várias outras produções, a pandemia do Covid-19 também afetou as gravações de ‘’Stranger Things’’. A 3ª temporada estreou no catálogo da Netflix em 2019 e, por conta disso, os fãs já esperavam pela 4ª em 2020 ou no máximo em 2021. As filmagens foram interrompidas diversas vezes em 2020 e esse atraso vai ficar bem evidente através dos atores, que já cresceram bastante desde a última temporada.

Além do elenco principal já conhecido por todos, novos nomes farão parte desta nova fase. São eles: Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen, Grace Van Dien, Sherman Augustus e Mason Dye.

 

Foto destaque: Elenco de ''Stranger Things''. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo