Cinema/TV

Stranger Things | Joseph Quinn e Jamie Campell chegam ao Brasil para encontro com os fãs

Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, da série Stranger Things, estão no Brasil para participar de meet and greet que acontecerá em São Paulo. Em coletiva, eles falaram de seus personagens e expectativas.

06 Jul 2022 - 20h04 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 20h04
Stranger Things | Joseph Quinn e Jamie Campell chegam ao Brasil para encontro com os fãs Lorena Bueri

Joseph Quinn, ator que interpreta Eddie Munson, e Jamie Campbell Bower, que interpreta Vecna na quarta temporada de Stranger Things chegam ao Brasil.

Os atores irão comparecer em um meet and greet em São Paulo como parte da divulgação dos novos episódios. O evento acontecerá nesta quinta-feira (07) e foi organizado pela Netflix em parceria com o fã clube oficial da série no Brasil. O encontro é gratuito e os fãs participaram de um sorteio para se encontrarem com os famosos. O resultado do sorteio foi divulgado na última terça-feira (05) às 18h e foi exclusivo para moradores de São Paulo. 

Quinn e Campbell chegaram ao país hoje (06) e já realizaram uma coletiva de imprensa onde fizeram declarações sobre seus personagens. Jamie revelou o desafio que foi a imersão para interpretar Vecna e conseguir atuar através da caracterização do vilão. 


Jamie Campbell Bower é o vilão Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução/Netflix)


Por outro lado, Joseph disse que sua preparação para Eddie foi bem mais leve e queria transparecer a espontaneidade num personagem que estava numa situação que não estava pronto para enfrentar. Embora interpretar alguém mais jovem e lutar contra seu sotaque britânico tenha sido particularmente desafiador. 

O ator ainda declarou que de fato estava tocando guitarra na cena emblemática onde Eddie precisa atrair os demobats no Mundo Invertido. Quinn aprendeu a tocar quando era mais jovem, mas tinha abandonado o instrumento há anos e teve que praticar muito para poder atuar nessa temporada.


Joseph Quinn como Eddie Munson (Reprodução/Netflix)


Jamie Campbell disse ter grandes expectativas para seu personagem e para a quinta temporada de Stranger Things. Joseph Quinn não pode dizer o mesmo depois do destino do queridinho do show, Eddie, esse é o último evento de divulgação que o ator vai participar referente à série. 

A quinta temporada ainda não tem data de estreia, mas a produção declarou que o hiato será muito mais breve que o último. Os irmãos Duffer disseram que vão apostar em menos episódios e o roteiro começará a ser escrito em Agosto deste ano.

 

Foto em destaque: Joseph Quinn e Jamie Campbell vem ao Brasil para meet and greet (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo