Cinema/TV

“Strange Way of Life”, curta gay com Ethan Hawke e Pedro Pascal, chegará ao Brasil pelo MUBI

Curta gay dirigido por Pedro Almodóvar chega ao Brasil pelo MUBI. O faroeste fará sua estreia no Festival de Cannes antes de chegar ao serviço de streaming.

12 Abr 2023 - 13h00 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 13h00
“Strange Way of Life”, curta gay com Ethan Hawke e Pedro Pascal, chegará ao Brasil pelo MUBI Lorena Bueri

Não tem como negar que o ator chileno Pedro Pascal está cada vez mais conquistando as pessoas pelo mundo e parece que vai continuar assim. O novo curta-metragem do diretor Pedro Almodóvar, “Strange Way of Life”, com as interpretações de Pascal e Ethan Hawke, ganhou nesta terça-feira, 11, seu primeiro pôster, além de outra imagem oficial (veja o segundo post). 

Além disso, na manhã de hoje (12) a Variety revelou a informação de que a MUBI comprou os direitos de distribuição do novo curta-metragem de Almodóvar, para os mercados da América Latina.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @mubibrasil)


O filme, estrelado por Hawke e Pascal, é descrito por Pedro Almodóvar como “um faroeste estranho, no sentido de que há dois homens e eles se amam”. O diretor também acrescentou que os personagens dos dois atores “se comportam nessa situação de maneira oposta”

Quanto ao título, ele continuou dizendo: “Trata-se de masculinidade em um sentido profundo, porque o faroeste é um gênero masculino [...] O que posso dizer sobre o filme é que ele tem muitos elementos do faroeste – tem o pistoleiro, tem o rancho, tem o xerife – mas o que tem que a maioria dos faroestes não tem é o tipo de diálogo que eu não acho que um filme de faroeste já capturou entre dois homens. E agora acho que estou falando um pouco demais”.


Post sobre as imagens do curta. (Reprodução/Twitter @oxentepipoca)


De acordo com informações do “Omelete”, “Strange Way of Life” marca a volta do ator Ethan Hawke para os faroestes depois de ter protagonizado a série dramática “The Good Lord Bird”, no Paramount+. 

Conforme detalhado pelo site “IndieWire”, o filme contará com 30 minutos de duração no total e vai trazer Hawke como o xerife local Jake encarregado da tarefa de capturar o pistoleiro Silva, interpretado por Pascal. Os dois personagens não se vê há 25 anos, “então um deles viaja pelo deserto para encontrar o outro”, descreve Pedro Almodóvar para o veículo de comunicação. “Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”

Além dos dois atores, o elenco também conta com a interpretação de Manu Rios, de “Elite”. 

O curta-metragem “Strange Way of Life” terá sua estreia no Festival de Cannes 2023, que vai acontecer entre 16 e 27 de maio deste ano. 

O lançamento no Brasil pela MUBI, enquanto isso, ainda não possui uma data definida. 

Foto Destaque: Ethan Hawke e Pedro Pascal em pôster de “Strange Way of Life”. Reprodução/MUBI.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo