Reality

Sthefane Matos vence seu primeiro reality.

A influenciadora Sthefane Matos venceu nessa segunda-feira (24) o seu primeiro reality para cabelos cacheados e crespos, o “Clube Seda Boom 72” que contou também com a presença de outros influenciadores.

25 Out 2022 - 21h11 | Atualizado em 25 Out 2022 - 21h11
Sthefane Matos vence seu primeiro reality. Lorena Bueri

Trazendo Jojo Todynho como apresentadora, o reality além de visar apresentar a nova linha Seda ainda contou com diversas histórias passadas por seus participantes em relação a como seus cabelos eram vistos diante da sociedade, em uma conversa descontraída que Jojo teve com os participantes quando perguntada sobre seus cabelos Sthe declarou “Comecei a alisar uma vez e depois que eu lavei nunca mais voltou a ser o mesmo, foi aí que decidi fazer a transição”, contou Sthe. A Ex-BBB Natalia disse que sua mãe sempre pedia que ela alisasse o cabelo, assim ela conseguiria um emprego mais rápido. “Eu disse que não, que se fosse necessário eu abriria minha própria empresa” contou a Ex-BBB. 

 


 
 Sthefane Matos. (Reprodução/Instagram)


A influencer Sthefane Matos, teve o apoio de seus fãs durante a votação que foi aberta ao público e contou com uma torcida bastante entusiasmada. O reality patrocinado pela Seda teve duração de três dias (21 a 24 de outubro) e contou com a presença dos influenciadores Sthefane Matos, Natalia Deodato, João Pedrosa, Elana Valenaria, Rízia Cerqueira e Lumena Aleluia – que ficaram por cerca de 72 horas dentro de um espaço construído em um shopping da zona sul de São Paulo a fim de comprovar a eficácia na finalização de seus cabelos com o novo “Seda Boom”. A ganhadora do reality levou um ano de Seda e um dia relaxante em um spar com podendo escolher um fã para receber a mesma premiação com direito a acompanhante. 

Sthe, que já tem experincia com reality mostrou seu carisma e presença de forma cativante durante o "Clube Seda Boom 72", a influencer esbanjou beleza e arrancou elogios dos internautas que acompanharam o programa transmitido no canal do YouTube durante s 72 duas horas de transmisscontando com a participação do público no site da ação votando e avaliando o desempenho dos participantes. 

Foto Destaque: Sthefane Matos. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo