Reality

Sthe se declara para o ex, sem saber do fim do noivado: 'Gostoso'

Sthefane Matos se declara para o ex-noivo, o influenciador Victor Igoh, sem saber do fim do relacionamento após atitudes polêmicas em ‘A Fazenda’

09 Dez 2021 - 16h00 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 16h00
Sthe se declara para o ex, sem saber do fim do noivado: 'Gostoso' Lorena Bueri

Sthe Matos aproveitou uma brincadeira musical com Dynho Alves durante a madrugada desta quinta-feira para se declarar para Victor Igoh, seu ex-noivo, sem saber que está solteira devido às suas atitudes polêmicas em ’A Fazenda 2021’.

O dançarino iniciou a brincadeira imitando um apresentador de TV e questionou a influenciadora se ela queria falar algo especial para alguém. "Gostaria de mandar um salve pra quem?", indagou. "Pro Victor", respondeu Sthe, sem saber que o empresário anunciou o término do noivado na última segunda-feira (6). "Alô, Victor", gritou o participante. "A música que eu vou mandar pra ele é 'I Will Always Love You'", cantarolou a peoa.

Logo em seguida, o artista perguntou qual funk a influenciadora digital gostaria de mandar para o amado. "Muito bem, galera. Você gostaria de mandar um funk?". Rindo, Sthe Matos começou a dançar e cantar chamando Victor Igoh, seu ex-noivo, de gostoso. "Mozi, te amo. Funk? Quero sim. É 'seu gostoso, gostoso, gostoso. Gostoso sou eu de quatro na tua cama pedindo tan, tan, tan, tan, tan. Botando tudo! Botando tudo!" "Que é isso", brincou MC Gui. "Essa é a música dele. 'Cê' é louco, ele é muito gostoso", concluiu a blogueira.

Victor Igoh rompe noivado com Sthefane após polêmicas em A Fazenda 13

A Fazenda 13: Sthefane insinua que passou a mão nas partes íntimas de Dynho: ‘Passei a mão na ovelha’

Dynho Alves manda recado para Mc Mirella: 'Minha princesa, daqui a pouco estou em casa'


O ex-companheiro de Sthe Matos anunciou o fim do relacionamento com a peoa nos stories do Instagram na última segunda-feira. Dynho Alves e Sthe ultimamente andaram polemizando com troca de afetos e carinhos no reality. Mc Mirella, ex-esposa de Dynho, recentemente deu entrada no pedido de divórcio com o dançarino, devido á sua aproximação com a influenciadora.


Nas redes sociais, Mc Mirella e Victor Igoh trocam comentários a respeito da polêmica relação entre seus ex-cônjuges. (Reprodução/Instagram)


"Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto", relatou em nota o empresário Victor Igoh.

Ontem, Sthe Matos passou um bom tempo deitada na cama vendo fotos de seu noivo com uma expressão saudosa. Confira:


                                           

A peoa ficou em silêncio, enquanto a peãozada conversava na sala e Dynho dormia. (Reprodução/Youtube)


O pronunciamento  e a decisão de colocar um ponto final no romance vieram à tona logo após o influenciador assistir o vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro sobre suas atitudes na última festa de 'A Fazenda 13'.

 

 

Foto destaque: Sthe Matos e Victor Igoh. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo