Celebridades

Steven Tyler deixa clínica de reabilitação após ficar mais de 30 dias internado

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, deixou a clínica de reabilitação após ficar internado por mais de 30 dias, sua internação aconteceu em maio deste ano.

02 Jul 2022 - 17h47 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 17h47
Steven Tyler deixa clínica de reabilitação após ficar mais de 30 dias internado Lorena Bueri

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, saiu da reabilitação e está entusiasmado para voltar aos palcos, segundo o TMZ. Algumas fontes próximas ao cantor revelaram ao site que estão orgulhosos por ele ter deixado a clínica no início desta semana.

Segundo o TMZ, Steven Tyler ficou na reabilitação mais de 30 dias, como garantia que estava se sentindo recuperado. As fontes revelaram que o cantor está "surpreendentemente bem" não só mental, mas fisicamente, garantindo que ele está com peso saudável e a pele está ótima.

O TMZ afirmou que recebeu informações de que Steven Tyler tem consciência do seu vício. Em maio deste ano foi noticiado que o cantor foi internado na reabilitação, quando publicaram um comunicado nas redes sociais da banda: “Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente recaiu e voluntariamente entrou em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação.”


Publicação da banda Aerosmith sobre a internação de Steven Tyler. (Foto: Reprodução/Instagram)


Steven Tyler tem um longo histórico com uso de substâncias. Ele começou a usar drogas, ainda na adolescência, sendo expulso do ensino médio por conta do vício. O cantor revelou em livro de memórias chamado: "O barulho na minha cabeça te incomoda?", ele contou que usou cocaína, oxicodona, metadona, heroína, metanfetamina e LSD. Em 1988, os companheiros de banda organizaram uma intervenção para leva-lo a clínica de reabilitação. “Foram necessários anos para que eu superasse a raiva por terem me mandado para reabilitação, enquanto eles desfrutavam de férias. Mas hoje agradeço a eles e àquele momento pela minha sobriedade”, disse Steven.

O Aerosmith tinha datas marcadas para shows em Las Vegas no mês de junho, que foram cancelados para que Tyler pudesse se tratar. As fontes revelaram que o cantor está pronto para voltar aos palcos para novas apresentações.

 

 

Foto Destaque: Steven Tyler. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo