Cinema/TV

Star Trek Picard: Atriz Isa Briones não retornará na 3º temporada, confira

A saída inclui mais outros quatro atores do elenco como: Alison Pill, Evan Evagora, Orla Brady e Santiago Cabrera confirmam que não voltarão para “Star Trek: Picard ” na terceira temporada.

07 Mai 2022 - 20h20 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 20h20
Star Trek Picard: Atriz Isa Briones não retornará na 3º temporada, confira Lorena Bueri

Apesar da série “Star Trek: Picard” ser finalizada na 3º temporada, antecipadamente, tem se despedido de alguns nomes do elenco. Através do site Collider, informou que a atriz Isa Briones viveu a personagem Soji na 1º temporada da série e enquanto na 2ª temporada ela interpretou Kore na linha do tempo atual, foi um grande catalisador nos personagens da série. A atriz confirmou sua saída em um post oficial em seu perfil no Instagram. Leia Abaixo:


Agradecimentos e despedida da atriz em seu post sobre a participação da série. (Foto: Reprodução/Instagram/@isacamillebriones).


Resumidamente, a atriz escreveu os agradecimentos: "Muito grata por cada pedaço dessa experiência. Obrigado por assistirem, amigos. Até mais, Soji, esta orquídea é para você".

Outros atores que confirmaram que não irá participar da terceira temporada da série Alison Pill que interpretou a Drª. Agnes Jurati vale ressaltar que foi a primeira a se despedir da série, foi uma surpresa, pois a personagem Jurati passou vários episódios evoluindo para a nova Rainha Borg. Além dela, tem o ator Santiago Cabrera (Cristobal Rios) e Evan Evagora (Elnor ) que também publicaram as despedidas à série no Instagram.

E por fim, Orla Brady (Laris) após ter publicado uma foto dizendo que está removendo as orelhas romulanas ao término da 2º temporada, dizendo: “Terminei a segunda temporada (...) e está na hora de tirar minhas amadas orelhas pontudas. Nem tenho certeza se gosto das minhas próprias orelhas mais”. Confira o post abaixo:


A despedida e agradecimentos da atriz pela participação da franquia. (Foto; Reprodução/Instagram/@ladymissbrady).


A Paramount já confirmou que a próxima despedida será do veterano e o famoso protagonista da franquia Patrick Stewart. Originalmente, o ator interpretou o personagem Picard entre 1987 e 1994, em “Nova Geracão”, e voltou ao papel em outras produções.


O ator Patrick Stewart. (Foto: Reprodução/Instagram/@sirpatstew).


No entanto, os atores confirmados nos novos episódios da 3ª e última temporada da série são: Jonathan Frakes (Ryker), LeVar Burton (Geordi La Forge) Brent Spiner (Data), Marina Sirtis (Deanna Troi), Michael Dorn (Worf) e Gates McFadden (Dr. Beverly Crusher).

Vale ressaltar, que a continuação da história da saga “Star Trek: Picard” ainda está em sua segunda temporada, porém, foi renovada para a terceira temporada, que está confirmada como a temporada final e deve estrear na Paramount + em 2023. Porém, para os fãs brasileiros, “Star Trek: Picard” é exibida pelo Amazon Prime Video no Brasil.

 

Foto Destaque: “Star Trek: Picard”. Reprodução/Foto retirada do site Observatório do Cinema.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo