Turismo

Star Hotel: o seu lugar preferido em Jericoacoara

Cheio de belezas naturais e a 400 KM da capital cearense, Jeri virou um verdadeiro oásis isolado, destino ideal para muitos famosos e celebridades.

02 Set 2022 - 11h53 | Atualizado em 02 Set 2022 - 11h53
Star Hotel: o seu lugar preferido em Jericoacoara Lorena Bueri

Situada em uma antiga vila de pescadores, Jericoacoara já foi um lugar isolado, sem estradas, sem rede de energia elétrica, sem telefones e sem TV.

Hoje, tornou-se conhecida entre os viajantes e um dos principais destinos turísticos do Brasil. De clima tropical, Jeri proporciona ar puro, lindas paisagens, praias de tirar o fôlego, água morna e uma deliciosa brisa, sendo um ótimo destino para se visitar em qualquer época do ano.

Cheio de belezas naturais e a 400 KM da capital cearense, Jeri virou um verdadeiro oásis isolado, destino ideal para muitos famosos e celebridades. Mas, também, é uma excelente opção para uma viagem tranquila em família ou para quem deseja curtir uma aventura badalada com os amigos.

Star Hotel, hospedagem ideal para família e amigos em Jericoacoara

O Star Hotel foi inaugurado em 2018 e está localizado na Rua das Dunas, a apenas 400 metros da praia principal de Jericoacoara, um dos lugares mais bonitos e famosos do Brasil.


Foto.Reprodução


Com 44 suítes modernas, em configuração disponível para até 4 pessoas, e quartos totalmente equipados com smart tv 45 polegadas, ar-condicionado split, frigobar, banheiro com água quente e secador de cabelo, o hotel oferece infraestrutura completa!

Além de playground, também dispõe de piscina para adultos e crianças e academia para uso exclusivo dos hóspedes, sendo uma excelente opção de hospedagem para famílias e grupos de amigos.

O café da manhã também é uma grande atração do Star Hotel, com buffet completo e quitutes da culinária local e, se solicitado previamente, também oferecem opções veganas, sem glúten e sem lactose.

E, como não podia ser diferente, a vista é uma atração à parte, com um super mirante para apreciação das dunas do parque nacional e o espetacular pôr-do-sol, um dos mais lindos do nordeste brasileiro.

O hotel também oferece enxoval de cama e banho, e serviços de toalhas para uso na piscina ou para praia.

O Star Hotel tem um estilo de requinte e sofisticação, proporcionando praticidade, conforto e excelentes serviços em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil, Jericoacoara. 

Foto destaque.Reprodução

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo