Música

Spotify elege episódio de Anitta no PodDelas com um dos melhores podcasts do ano

O podcast PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, foi o terceiro podcast audiovisual mais ouvido em 2022 no Spotify. Episódio com Anitta foi eleito o 8º melhor episódio da plataforma.

30 Nov 2022 - 18h18 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 18h18
Spotify elege episódio de Anitta no PodDelas com um dos melhores podcasts do ano Lorena Bueri

O Spotify divulgou que a partir desta quarta-feira (30), os usuários da plataforma de streaming poderão conferir as suas retrospectivas musicais de 2022. Anualmente, a empresa revela os gêneros, os artistas, as músicas e os podcasts mais ouvidos pelo usuário durante o ano.

Dados revelados pelo Spotify afirmam que o PodDelas foi o terceiro podcast audiovisual mais ouvido em 2022 na plataforma. Além disso, o episódio 182, onde a cantora Anitta foi a entrevistada, foi eleito o 8º melhor episódio de podcast do ano.


Anitta, Tata Estaniecki e Boo Unzueta durante o PodDelas. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Whagner Duarte)


O PodDelas é apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta e foi criado no início de 2021. Até o momento, o programa possui mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e nomes como: Bruna Marquezine, Luísa Sonza, Bianca Andrade, Simone & Simaria, Eliana e Sabrina Sato já passaram pelo programa.


Anitta no PodDelas. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Um estudo da Statista em parceria com o Ibope afirma que o Brasil é o terceiro país do mundo que mais consome podcasts, onde mais de 40% dos brasileiros ouviram podcasts ao menos uma vez em 2022.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram/ Whagner Duarte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo