Tech

Spotify anuncia novas ferramentas para a plataforma incluindo conexão com o Twitter

Empresa Spotify anuncia nessa quarta-feira (23) mais de 100 novas ferramentas para a plataforma, incluindo conexões com o Twitter e atualizações de mercado de venda entre empresas

23 Jun 2022 - 09h30 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 09h30
Spotify anuncia novas ferramentas para a plataforma incluindo conexão com o Twitter  Lorena Bueri

A empresa canadense Spotify, uma plataforma streaming onde se pode ter acesso a músicas, podcasts, vídeos, entre outros, lançou novos meios de usar a rede agora que conectam os vendedores de seu marketplace com outra rede social muito utilizada no momento, o Twitter. 

A plataforma divulgou mais de 100 ferramentas novas, contendo ainda os planos que incluem prosseguir sobre o mercado de vendas entre empresas. As ferramentas também possuem opções para os compradores fazerem conexões das suas carteiras de criptomoedas com o marketplace e habilitação, da função da Apple, "Tap to play."

Muitos investidores questionam-se se após a reabertura do mercado, ação que aconteceu pós pandemia, o Spotify derrubará as ações da empresa em 76%, só este ano, e excluirá a maior parte dos ganhos obtidos pelos papéis, que ocorreu durante a fase mais crítica do isolamento social. 


Celular Spotify (Reprodução/Pixabay)


Sobre o assunto, o  presidente Harley Finkelstein resumiu que esses processos foram causados pela entrada no mercado atacadista, que segundo ele é uma avenida de proporção maior que a venda a consumidores e com receitas em bilhões que ainda não foram exploradas.

Para tornar o cotidiano agitado das pessoas mais ágil, as empresas estão passando a utilizar a venda direta ao consumidor para o “conectado consumidor”, o que deixa mais prático a forma de comprar nas plataformas de mídias sociais e a opção de pagar pelo próprio celular. 

Para Finkelstein, essa é a nova etapa do varejo, para ele, fazer compras tornou-se um “voto” para apoiar suas “marcas” utilizando as carteiras, e ainda afirma que “conectar com o consumidor é tudo”. 

Preocupado com a lotação da internet, Vijay Viswanathan, um dos investidores mais antigos do spotify, se diz preocupado com a “desaceleração do crescimento e avanço da concorrência”, e por isso que agora está vendendo suas ações da empresa.

 

Foto Destaque: Podcast. Reprodução/Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo